Sep
21

Há muito tempo, as empresas investem em diversos tipos de comunicação para chamar a atenção dos consumidores com o objetivo de transformá-los em clientes. Mas até que ponto a propaganda influencia o consumidor em sua decisão de compra? Será mesmo que a propaganda sozinha é capaz de atrair novos clientes? Atualmente, não mais. Consumidores multiconectados …

Invista-em-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca-1
Sep
21

Oferecer a melhor experiência ao cliente já é em um diferencial competitivo e a inteligência artificial (IA) é um dos fatores para essa transformação. Análise feita pela UBS Group AG classificou o setor de varejo como um que mais podem ser beneficiar pelo impacto causado pela IA, principalmente por 85% das vendas do setor ainda …

Conheca-3-maneiras-de-impulsionar-a-experiencia-do-cliente-no-varejo-com-inteligencia-artificial-televendas-cobranca-1
Sep
17

Durante a pandemia do coronavírus, houve mudanças não apenas na percepção do consumidor brasileiro em relação à essencialidade dos serviços de telecomunicações, mas também a forma com a qual ele se relaciona com as operadoras. Pesquisa da consultoria Boston Consulting Group diz que os canais digitais e call centers disputavam a preferência antes da pandemia, …

Atendimento-digital-passa-a-ser-o-canal-preferido-do-brasileiro-aponta-pesquisa-televendas-cobranca-1
Sep
17

A Experiência do Cliente – Por Carlos Pires

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Independente do segmento da sua empresa, lembre-se de algo fundamental, para o sucesso presente e futuro da mesma, seus clientes vão sempre comparar você, com as melhores experiências que eles tiveram, e isso, vai definir se ele permanece e indica sua empresa para outras pessoas, ou se ele simplesmente vai embora e leva com ele …

A-experiencia-do-cliente-televendas-cobranca-1
Sep
17

A realidade da venda em múltiplos canais

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Quando se fala em comércio, o objetivo é sempre garantir mais vendas qualificadas. Apostar na variedade de canais para divulgar produtos e serviços é, sem dúvida, um meio eficaz e fundamental para que as metas sejam atingidas. O consumidor do nosso tempo pensa em formato multicanal, quer consumir onde e quando quiser. Ele busca o …

A-realidade-venda-multiplos-canais-televendas-cobranca-3
Sep
16

O WhatsApp é um dos aplicativos de maior sucesso no mundo e vem estreitando a comunicação entre as pessoas. Rápido, prático e com recursos que tornam a interação ainda mais dinâmica, o app já é utilizado por muitas marcas como um canal de atendimento ao cliente. Segundo relatório o financeiro apresentado pelo Facebook para seus …

Atendimento-via-whatsapp-como-criar-uma-jornada-encantadora-para-seu-cliente-televendas-cobranca-3
Sep
16

Impactos das novas tecnologias no atendimento ao cliente!

por: Afonso Bazolli
fonte: Hi Platform

Novas tecnologias, como os chatbots, já chegaram e mudaram o perfil do consumidor. Faça sua empresa embarcar nessa e revolucione seu atendimento ao cliente! Não tem negar que o progresso tecnológico dos meios de comunicação afetou todas as relações entre as pessoas. Inclusive, as novas tecnologias já são consideradas como tão importantes quanto a própria …

Impactos-das-novas-tecnologias-no-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca-3
Sep
15

Zenvia oferece Verified Calls do Google Brasil

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Usuários do sistema Android poderão visualizar número, nome e logomarca da empresa responsável pela chamada, além da razão da ligação A Zenvia, empresa de tecnologia que simplifica a relação entre empresas e consumidores, amplia a integração com a Google ao anunciar a solução de Verified Calls. Em 2019, a Zenvia já havia sido nomeada como …

Zenvia-oferece-verified-calls-do-google-brasil-televendas-cobranca-1
Sep
15

Experiências que criam laços

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

O Banco Mercantil do Brasil criou o programa de relacionamento Customer Success, que tem como objetivo presentear consumidores e, com isso, aproximá-los da instituição O BANCO MERCANTIL do Brasil tem mirado em ações simples e humanas para intensificar os laços com os clientes. Para isso, a instituição reforçou as suas ações de Customer Experience e …

Experiencias-que-criam-lacos-televendas-cobranca-1
Sep
15

Se pararmos para analisar como a comunicação acontecia há dez anos, não vai ser difícil notar uma série de mudanças impactantes. Com a popularização da internet e dos dispositivos móveis, as pessoas passaram a utilizar cada vez mais canais de comunicações diferentes. Assim como a comunicação, o perfil e os hábitos dos consumidores também se …

Aprenda-agora-a-transformar-um-atendimento-multicanal-em-omnichannel-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: