Jul
07

Conheça soluções desenvolvidas ou implementadas por empresas de tecnologia para facilitar operações na pandemia Manter a proximidade com o cliente durante o distanciamento social causado pelo coronavírus é um dos desafios enfrentados por empresas. Práticas do setor tech podem dar um norte a quem busca garantir um bom atendimento mesmo com as equipes em home …

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Jul
07

Migrar para um contact center moderno, baseado em nuvem, tem diversas vantagens, incluindo flexibilidade, resiliência contra interrupções e redução da dependência de TI. Mas esse processo também traz cetros riscos para os agentes e supervisores de call center. E para as equipes de TI, isso pode ser ainda mais desafiador. Então, planeje com antecedência para …

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Jul
07

É fundamental acompanhar as mudanças tecnológicas. Cedo ou tarde, o gestor se verá compelido a adotar esta ou aquela solução digital, este ou aquele recurso tecnológico. Não se pode parar no tempo — a vida nos obriga a evoluir. Claro que não é preciso abraçar todas as tecnologias e inovações de uma só vez, inclusive …

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Jul
07

4 momentos em que você fideliza o seu cliente sem saber

por: Afonso Bazolli
fonte: Reclame Aqui

Uma pesquisa do Reclame AQUI feita com os usuários do site mostrou que 60% dos consumidores são, sim, fiéis a pelo menos uma marca. Você já parou para analisar não só como conquista um cliente, mas como o fideliza a sua marca? Existem muitos momentos na relação de consumo entre você e seu cliente que, …

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Jul
07

O contact center está se tornando cada vez mais complexo. Os funcionários devem trabalhar com vários canais de comunicação e pontos de contato com o cliente. Ter que gerenciar vários fornecedores para sua infraestrutura de contact center e gerenciamento de engajamento da força de trabalho (WEN) se tornam cada vez mais difícil. E, à medida …

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Jul
06

Vulnerável, setor tenta aprovar projeto emergencial que destina R$ 3 bi para auxílio Há três meses, a banda paraibana Glue Trip planejava embarcar pela primeira vez numa turnê por Estados Unidos e Europa, mas o avanço do novo coronavírus pelo mundo cancelou a viagem. Agora, o quarteto se vira para conseguir renda além das vendas …

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Jul
06

O efeito do home office no atendimento

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Em webinar realizado com o apoio da Sitel, empresas debatem os desafios e os ganhos obtidos no modelo de home office. Confira As empresas precisaram passar por diferentes adaptações no mundo todo, em resposta ao cenário de pandemia. Entre tantas mudanças, em muitos casos foi essencial transferir os colaboradores para o modelo de home office. …

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Jul
06

Quando um livro infantil nos ensina sobre Customer Sucess

por: Afonso Bazolli
fonte: Reclame Aqui

O mundo corporativo está sempre cheio de gurus, cursos, coaches e conversas regadas a cafezinhos onde sempre aprendemos um pouco. Mas muitas vezes, quando estamos relaxando e de onde menos esperamos, vem uma lição. Como um livro infantil pode nos chamar a atenção para Customer Success? A publicação “Ter Um Patinho É Útil” é voltada …

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Jul
06

O sucesso de uma empresa está diretamente ligado ao atendimento aos clientes, mesmo que ainda não exista fórmula perfeita para lidar com o público é possível identificar como realizar o melhor atendimento para sua empresa por meio de alguns indicadores de performance ou KPIs. Os KPIs (Key Performance Indicators) são conjuntos de indicadores relevantes para …

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Jul
03

Se o consumidor reclamar, mostre que a sua marca resolve!

por: Afonso Bazolli
fonte: Reclame Aqui

Alguma vez sua equipe, seu CEO ou seu grupo de trabalho já parou para pensar se vale a pena reclamar para a sua empresa? Se ela é do tipo que resolve bem os problemas do consumidor e se preocupa com isso? É uma autoanálise complicada, mas necessária de fazer. Um bom atendimento exige treinamento e …

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