Jan
27

Sobre os especialistas Diogo Públio é fundador e CEO da Speedio, uma plataforma de geração de leads B2B que permite, além de identificar os melhores contatos para prospecção, realizar a qualificação de leads de forma automatizada. Rodrigo Portes, palestrante e mentor de vendas B2B, é engenheiro de formação, mas trabalhou a vida inteira com vendas …

Geração-de-demanda-B2B-dicas dos experts para expandir a prospecção-televendas-cobranca-3
Jan
27

Especialista explica como entrou no ramo e como surgem as oportunidades no Brasil Em 2015, minha decisão de ser Assistente Virtual mudou a minha vida e a de muitas mulheres no Brasil. Ao longo dos últimos oito anos formei mais de 14 mil alunas como AVs (assistentes virtuais) e conectei mais de mil clientes a …

Profissao-de-assistente-virtual-cresce-no-brasil-e-pra-voce-televendas-cobranca-3
Jan
23

Com as mudanças impostas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) no meio do ano passado, os call centers tiveram que se reinventar — se você ainda não está sabendo das mudanças, veja o artigo que preparamos clicando AQUI. “Mas, como se reinventar?”, é o que muitas empresas ainda estão tentando descobrir, mas você não precisa …

Omnichannel-como-estrategia-para-se-manter-saudavel-e-produtivo-nas-operacoes-de-callcenters-televendas-cobranca-1
Jan
23

O que é o gatilho mental da Dor x Prazer? O gatilho mental da dor x prazer, também conhecido apenas como gatilho da dor, é um gatilho mental que estimula uma determinada ação ou tomada de decisão através do instinto natural dos seres humanos de evitar uma dor e buscar o prazer. Trata-se de um …

Gatilho-mental-da-Dor-x-Prazer-como-aplicar-em-negociações-B2B-televendas-cobranca-1
Jan
23

O que é funil de marketing B2B? O funil de marketing B2B é uma representação visual de todos os estágios de compra dos clientes de uma empresa, nesse caso, pessoas jurídicas. Basicamente, ele simboliza todo o caminho percorrido pelo público desde conhecer e interagir pela primeira vez com a marca até o pós-venda e a …

Funil-de-marketing-B2B-dicas de estratégias de atração e retenção-televendas-cobranca-2
Jan
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O que é marketing B2B? Marketing B2B nada mais é do que um conjunto de estratégias, métodos e ferramentas que visam atrair a atenção de empresas que têm como cliente outros negócios. Diferentemente do marketing B2C, que é orientado para o consumidor final, o marketing B2B tende a ser mais informativo e direto. Isso porque …

Inbound-marketing-para-B2B-6-dicas-para-gerar-mais leads-televendas-cobranca-3
Jan
21

A proposta de mudança do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), que já tem minuta de decreto em discussão na Secretaria Nacional do Consumidor, deve reduzir o uso de robôs para atendimento de demandas, tendo em vista que obriga empresas a disponibilizar atendimento humano, e exige que o cancelamento de produtos e serviços seja facilitado. …

Novo-sac-obriga-atendimento-humano-e-ataca-problemas-recorrentes-na-justica-televendas-conbranca-1
Jan
21

Novos recursos e tecnologias têm surgido com bastante frequência nos últimos anos. Os avanços da Inteligência Artificial em todo o mundo estão impactando a forma como as empresas atuam e se relacionam com o seu público. Por um lado, há incertezas em relação à real funcionalidade desses recursos, principalmente quando os comparamos com o desempenho …

O-impacto-do-chatgpt-na-automacao-do-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca-2
Jan
20

Sumário Um bom atendimento via WhatsApp fideliza clientes porque, entre outras vantagens, possibilita uma comunicação instantânea e conveniente. Além disso, o aplicativo de mensagens é um dos mais populares entre os consumidores brasileiros. Assim, além de simplificar a interação, fortalece o relacionamento e a confiança entre as partes. Motivos para investir no WhatsApp como canal …

Atendimento-via-whatsapp-fideliza-clientes-saiba-o-porque-televendas-cobranca-3
Jan
17

O futuro do atendimento chegou e é automatizado

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Desde os primórdios do comércio, a interação com clientes tem sido uma peça fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Com a ascensão do e-commerce, essa relação ganhou novos contornos e hoje testemunhamos uma revolução silenciosa que está redefinindo o atendimento ao consumidor: a ascensão dos chatbots e do suporte automatizado. Imagine entrar em uma …

O-futuro-do-atendimento-chegou-e-e-automatizado-televendas-cobranca-2
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