Esse artigo faz parte de uma série de conteúdos sobre Empreendedoras e Empreendedores Endeavor de todo mundo. Todo mês, uma história inspiradora para alargar as fronteiras do impossível e os limites do sonho grande. Com vocês: Insider, da Turquia. O começo de tudo Em 2012, Hande Cilingir tinha apenas 32 anos quando fundou a Insider, …
Ylonda Sherrod, de 38 anos, trabalha na AT&T, nos Estados Unidos, e revela o temor de ter o trabalho substituído pela IA O desenvolvimento cada vez maior da inteligência artificial aumenta os temores de demissões em massa. Um dos cargos que pode estar ameaçado é o de funcionário de call center. Ylonda Sherrod, de 38 …
IA transforma a jornada de experiência do cliente junto com a rotina de relacionamento, tornando-a mais personalizada e eficiente A inteligência artificial segue em constante evolução e o Sistema de Atendimento ao Consumidor (SAC) não fica de fora. O canal utilizado pelas empresas para atender e resolver as necessidades dos seus clientes passou a contar …
Além de nortear a organização, estes itens são responsáveis por alinhar clientes com real propósito da empresa. Definir missão, visão e valores é um dos primeiros passos do planejamento estratégico de um novo negócio. Mas o quanto eles são apenas palavras convincentes, mas vazias em um papel e o quanto, de fato, refletem na cultura …
*Por Marilyn Hahn, CRO e cofundadora do Bankly Em uma sociedade protagonista de seu consumo, as exigências dos consumidores também aumentam. As pessoas não querem, nem precisam, estar em diversos ambientes para obter serviços diferentes e, nesse sentido, a experiência do cliente é algo cada vez mais priorizado pelas empresas para garantir a fidelização e …
Entenda como a Almaviva cria valor em ESG, que se torna valor social para as pessoas, valor econômico para os clientes e valor ambiental para todo o ecossistema de CX Quando Customer Experience (CX) encontra harmonia com práticas em ESG, empresas e marcas podem usufruir de uma poderosa ferramenta de engajamento, seja com consumidores, colaboradores …
Pense na melhor experiência que você teve como cliente. É provável que tenha sido superior a Pense na melhor experiência que você teve como cliente. Foi provável que tenha sido com empatia e superior a qualquer outra interação já realizada porque se sentiu compreendido por outro ser humano. Foi no momento em que alguém abordou …
A presença de novas tecnologias na rotina operacional de uma empresa é fundamental em vários setores. No departamento de telefonia não é diferente, já que existem soluções capazes não só de otimizar a comunicação interna e externa nas organizações, mas também de reduzir custos e elevar a produtividade. Entre elas estão o SIP e VoIP. …
O segmento de educação é, talvez, um dos maiores do país, já que abarca cursos desde a educação infantil até o ensino superior. Segundo o último Censo da Educação Básica do Inep/MECe dados da Associação Brasileira de Estágios (ABRES), a educação básica contabilizou 47,3 milhões de alunos matriculados. Enquanto isso, os ensinos médio e técnico …
Teleperformance está a usar a IA como arma de retenção de talento e a empresa já planeia avançar com um ‘Buddy’ powered by IA, revela Ana Sanches, VP de Diversidade. Quando entrou como Vice-presidente de Diversidade, Equidade e Inclusão da Teleperformance Portugal o então CEO deixou-lhe um aviso: ‘Prepara-te que não vens para fazer amigos’. …