Aug
18

Esse artigo faz parte de uma série de conteúdos sobre Empreendedoras e Empreendedores Endeavor de todo mundo. Todo mês, uma história inspiradora para alargar as fronteiras do impossível e os limites do sonho grande. Com vocês: Insider, da Turquia. O começo de tudo Em 2012, Hande Cilingir tinha apenas 32 anos quando fundou a Insider, …

Insider-o-segredo-de-marketing-de-marcas-multinacionais-televendas-cobranca-1
Aug
17

Ylonda Sherrod, de 38 anos, trabalha na AT&T, nos Estados Unidos, e revela o temor de ter o trabalho substituído pela IA O desenvolvimento cada vez maior da inteligência artificial aumenta os temores de demissões em massa. Um dos cargos que pode estar ameaçado é o de funcionário de call center. Ylonda Sherrod, de 38 …

Estou-treinando-meu-substituto-diz-funcionaria-de-call-center-sobre-ia-televendas-cobranca-1
Aug
17

Como a IA promete revolucionar o velho SAC?

por: Afonso Bazolli
fonte: Meio e Mensagem

IA transforma a jornada de experiência do cliente junto com a rotina de relacionamento, tornando-a mais personalizada e eficiente A inteligência artificial segue em constante evolução e o Sistema de Atendimento ao Consumidor (SAC) não fica de fora. O canal utilizado pelas empresas para atender e resolver as necessidades dos seus clientes passou a contar …

Como-a-ia-promete-revolucionar-o-velho-sac-televendas-cobranca-1
Aug
17

Como missão, visão e valores impactam a experiência do cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Além de nortear a organização, estes itens são responsáveis por alinhar clientes com real propósito da empresa. Definir missão, visão e valores é um dos primeiros passos do planejamento estratégico de um novo negócio. Mas o quanto eles são apenas palavras convincentes, mas vazias em um papel e o quanto, de fato, refletem na cultura …

Como missão, visão e valores impactam a experiência do cliente-televendas-cobranca-1
Aug
16

*Por Marilyn Hahn, CRO e cofundadora do Bankly Em uma sociedade protagonista de seu consumo, as exigências dos consumidores também aumentam. As pessoas não querem, nem precisam, estar em diversos ambientes para obter serviços diferentes e, nesse sentido, a experiência do cliente é algo cada vez mais priorizado pelas empresas para garantir a fidelização e …

Como oferecer serviços financeiros pode ajudar na experiência do cliente -televendas-cobranca-1
Aug
16

AlmavivA: sinergia entre CX e ESG

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Entenda como a Almaviva cria valor em ESG, que se torna valor social para as pessoas, valor econômico para os clientes e valor ambiental para todo o ecossistema de CX Quando Customer Experience (CX) encontra harmonia com práticas em ESG, empresas e marcas podem usufruir de uma poderosa ferramenta de engajamento, seja com consumidores, colaboradores …

AlmavivA-sinergia entre CX e ESG-televendas-cobranca-1
Aug
16

Pense na melhor experiência que você teve como cliente. É provável que tenha sido superior a Pense na melhor experiência que você teve como cliente. Foi provável que tenha sido com empatia e superior a qualquer outra interação já realizada porque se sentiu compreendido por outro ser humano. Foi no momento em que alguém abordou …

Usando-ferramentas-baseadas-em-ai-para-criar-empatia-no-contact-center-televendas-cobranca-2
Aug
16

SIP e VoiP: Entenda a diferença

por: Afonso Bazolli
fonte: Mobilit

A presença de novas tecnologias na rotina operacional de uma empresa é fundamental em vários setores. No departamento de telefonia não é diferente, já que existem soluções capazes não só de otimizar a comunicação interna e externa nas organizações, mas também de reduzir custos e elevar a produtividade. Entre elas estão o SIP e VoIP. …

Sip-e-voip-entenda-a-diferenca-televendas-cobranca-3
Aug
16

Como escolher o melhor sistema de pagamentos para a sua escola

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

O segmento de educação é, talvez, um dos maiores do país, já que abarca cursos desde a educação infantil até o ensino superior. Segundo o último Censo da Educação Básica do Inep/MECe dados da Associação Brasileira de Estágios (ABRES), a educação básica contabilizou 47,3 milhões de alunos matriculados. Enquanto isso, os ensinos médio e técnico …

Como-escolher-o-melhor-sistema-de-pagamentos-escola-televendas-cobranca-2
Aug
15

Teleperformance está a usar a IA como arma de retenção de talento e a empresa já planeia avançar com um ‘Buddy’ powered by IA, revela Ana Sanches, VP de Diversidade. Quando entrou como Vice-presidente de Diversidade, Equidade e Inclusão da Teleperformance Portugal o então CEO deixou-lhe um aviso: ‘Prepara-te que não vens para fazer amigos’. …

Ia-aumenta-para-20-retencao-de-talento-na-teleperformance-se-nao-usarmos-perdemos-excelente-oportunidade-de-dar-melhor-experiencia-as-nossas-pessoas-televendas-cobranca-1
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: