Jun
17

Para tornar mais eficiente o processo de compras e evitar mercadoria parada nos estoques, a equipe de desenvolvimento criou, por quase um ano, uma programação de Python otimizada com inteligência artificial As 45 lojas da rede de materiais de construção Leroy Merlin usam um sistemachamado RELEX, plataforma de gestão para varejo, para fazer as recompras …

Leroy-merlin-cria-algoritmo-que-custa-r-300-ao-mes-e-economiza-r-121-milhoes-em-compra-de-produtos-em-3-meses-televendas-cobranca-1
Jun
17

As datas comemorativas sempre foram muito esperados pelo comércio, tanto eletrônico como online, esses dias são muito importantes, pois se tem o maior aumento de vendas e conquistas de novos clientes. Entretanto, devido à evolução constante dos consumidores, é preciso definir novas estratégias para manter uma interação mais assertiva nesse período. Quando falamos de atendimento, …

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Jun
14

Atento apresenta plataforma de CX com IA generativa

por: Afonso Bazolli
fonte: Mobile Time

A Atento anunciou nesta segunda-feira, 27, o lançamento de uma plataforma de inteligência artificial. Batizada como Atento AI Studio, a solução pretende melhorar o CX (Customer Experience) com soluções modulares e escaláveis a partir da IA generativa. A ferramenta foi desenvolvida com as plataformas de OpenAI, Microsoft, AWS, Google, entre outras, em combinação com funções …

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Jun
14

Como telesserviços está integrado à Agenda 2030

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Setor emprega cerca de 1,4 milhão de profissionais, predominantemente jovens, mulheres, negros e pessoas LGBTQIA+, e avança em inovação. O setor de telesserviços vem se comprometendo cada vez mais com a agenda de governança corporativa, sustentabilidade e responsabilidade social. E a previsão é que o comprometimento com a Agenda 2030 continue a crescer a partir …

Como telesserviços está integrado à Agenda 2030-televendas-cobranca-1
Jun
14

Novo SAC: menos robôs, mais humanos

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Projeto de lei propõe uma abordagem mais humanizada no atendimento, tirando a automação e colocando o cliente no centro das interações. Um atendimento humanizado no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é fundamental para estabelecer uma conexão empática com o cliente e demonstrar preocupação genuína com suas necessidades. Ademais, o atendimento humano no SAC permite …

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Jun
13

Antes de qualquer coisa, o que é um cliente fiel? Muitos confundem fidelidade com hábito de consumo. Para compreender melhor, confira o seguinte exemplo. Uma dona de casa costuma comprar determinada marca de café para sua família. Quando vai ao supermercado, procura até achar e adquire sempre a mesma. Se ela for uma cliente fiel, …

Campanha de fidelização de clientes-vantagens e como elaborar-televendas-cobranca-1
Jun
13

É muito comum que no atendimento ao cliente exista reclamações. E estar preparado para lidar com essas situações é extremamente importante para garantir que sua empresa tenha uma imagem positiva. Pensando nisso, nós listamos em 5 passos como fazer essa gestão de reclamação para que sua empresa não seja negativada no mercado. Conceito de gestão …

Aprenda-a-fazer-a-gestao-de-reclamacao-de-clientes-em-5-passos-televendas-cobranca-2
Jun
12

O desafio da inclusão do consumidor na era pós-digital

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Analisar a complexidade da dinâmica de consumo no Brasil, a fim de aprimorá-la, envolve conhecer profundamente as nossas diversidades e desigualdades e os nossos potenciais. Somos um País de 200 milhões de habitantes, a nona economia do mundo e dono de um dos mais avançados Códigos de Defesa do Consumidor (CDC) do planeta. Desde sua …

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Jun
12

Otimizando a gestão de chamadas no call center

por: Afonso Bazolli
fonte: Callix

Saiba como otimizar a gestão de chamadas no Call Center com eficiência Para melhorar o atendimento ao cliente, considere aplicar essas táticas que vão otimizar a gestão de chamadas no Call Center. 1. Integre seus canais de comunicação Os clientes desejam que sua empresa tenha vários canais ativos para comunicação. Ou seja, não atender a …

Otimizando-a-gestao-de-chamadas-no-call-center-televendas-cobranca-3
Jun
12

Já estamos vivendo a era do consumidor 5.0, e se fizermos um paralelo com diversos serviços que podem ser entregues aos estados, municípios e a própria federação, podemos citar diversos canais de comunicação que estão tornando as cidades mais inteligentes e adequando as relações com o setor público. Pensando em cidades inteligentes, o principal motivador …

A-transformacao-de-servicos-de-atendimento-para-o-setor-publico-brasileiro-televendas-cobranca-1
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