Benefícios do bom atendimento no E-commerce Qualquer e-commerce consegue investir em qualidade de atendimento, mesmo que seja de pequeno porte. Ao utilizar uma boa estratégia de vendas as chances de alcançar a excelência são maiores. Vejas as vantagens de centralizar suas ações no cliente: Clientes mais fiéis Segundo uma pesquisa da Zendesk, 74% dos consumidores …
Essa união pode ser a base para sustentar relacionamentos duradouros entre marcas e consumidores Quando o assunto é experiência do cliente, as marcas têm tido que inovar para conseguir acompanhar o perfil atual dos consumidores – cada vez mais exigente, demandando atendimento no canal e na hora mais conveniente, além de buscar soluções ágeis e …
Construir uma operação de atendimento de qualidade e que seja capaz de oferecer aos consumidores um serviço rápido, prático e conclusivo, certamente está entre os objetivos das companhias de todos os portes e segmentos. Mas, você deve estar se perguntando: como as empresas conseguem alcançar essa meta? Qual o segredo? Na verdade, não há segredos …
Secretaria Nacional do Consumidor realizou 1º debate com companhias nesta 4ª (7.fev) sobre soluções para as queixas mais comuns dos usuários A Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor) do Ministério da Justiça e Segurança Pública criou nesta 4ª feira (7.fev.2024) o Comitê Técnico de Qualidade de Transporte Aéreo. A iniciativa reúne empresas do setor para analisar …
Companhia usa IA para melhorar o atendimento, mantendo a interação humana e integrando canais físicos e digitais, em sintonia com as expectativas dos consumidores Estudos já comprovaram que clientes satisfeitos tendem a aumentar suas compras e indicar para outros consumidores. Além disso, a experiência vivenciada pelo cliente influencia no fortalecimento do relacionamento com a marca. …
Um projeto de lei propõe que o consumidor receba uma compensação em dobro caso uma empresa descumpra uma oferta O descumprimento de oferta, como o próprio nome indica, ocorre quando o fornecedor não provê ao consumidor o serviço ou produto em concordância com o que foi apresentado ou divulgado. Os casos que caracterizam o descumprimento …
A busca por oferecer uma experiência incrível para os consumidores tem feito as empresas se reinventarem nos últimos anos, principalmente no segmento de atendimento ao cliente. As marcas finalmente perceberam que é urgente a necessidade de ter um olhar mais atento para conquistar e fidelizar o cliente, e que isso vai muito além do básico, …
Há sempre um novo lead vagando por aí, que ainda não sabe que precisa do seu produto ou serviço. Você está fazendo o que é preciso para atrair a atenção desse contato? Sabe como despertar desejos nele? Será que você tem o que é preciso para levá-lo das etapas de Aprendizado e Descoberta até a …
No quarto episódio do Workshop Mundo do Marketing, Fernando Moulin explica a importância da assistência ao cliente para marcas que querem se sobressair no mercado Daqui a seis anos, em 2030, 49% de toda a população brasileira estará dividida entre a Geração Z e a Geração Alfa. Boa parte dessa fatia populacional terá pouca ou …
Entenda como ações de customerexperience trazem transparência, agilidade e simplicidade na relação entre empresas, corretores e clientes; orientações podem servir para outros segmentos, indo além do mercado de seguros As mudanças de comportamento dos consumidores, somadas à ascensão da tecnologia, levaram empresas de diversos segmentos a monitorarem mais de perto os padrões de buscas e …