Feb
23

Você já deve ter ouvido falar que atingir o sucesso é difícil, mas que manter o sucesso é mais difícil ainda. Sabia que essa lógica do mundo dos negócios vale também para a sua base de clientes. O foco cada vez maior em relacionamento e identificação entre marca e clientes está tornando o marketing de …

Marketing-de-retencao-televendas-cobranca-3
Feb
23

O conflito entre experiência do cliente e do funcionário no B2B

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

A expressão “experiência do cliente”, do inglês, “customerexperience” refere-se às percepções e impressões que o cliente tem ao interagir com sua marca. Obviamente, quanto melhor forem essas impressões, maior a probabilidade de esse cliente ser fidelizado e continuar a comprar produtos da sua empresa. No mundo digital, essa experiência inclui a facilidade de acesso ao …

O conflito entre experiência do cliente e do funcionário no B2B-televendas-cobranca-2
Feb
22

Norma entrou em vigor no dia 1º de fevereiro. Entidade dos advogados da União pede revogação de seu conteúdo A regulamentação do teletrabalho na Advocacia Geral da União (AGU) movimentou os bastidores da carreira nos últimos dias. As novas regras foram publicadas no Diário Oficial da União no último dia 31 de janeiro e não …

Portaria-que-regulamenta-teletrabalho-causa-polemica-na-agu-televendas-cobranca-1
Feb
22

Desde que a portabilidade numérica passou a existir no Brasil, há pouco mais de quinze anos, 90,06 milhões de trocas de operadoras foram realizadas no Brasil, de acordo com a ABR Telecom (Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações). As informações da entidade responsável pela portabilidade dizem respeito ao período de setembro de 2008 até 31 …

P]ortabilidade-na-telefonia-movel-soma-68-milhoes-em-15-anos-televendas-cobrabanca-1
Feb
22

Objetivo era fazer uma averiguação preliminar de irregularidades e condutas por ligações supostamente abusivas A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) do Ministério da Justiça e Segurança Pública arquivou uma série de processos contra empresas financeiras que tinha como objetivo fazer uma averiguação preliminar de irregularidades e condutas por ligações de telemarketing supostamente abusivas. Segundo despachos …

Senacon-arquiva-processos-contra-telemarketing-de-bb-caixa-e-outros-bancos-televendas-cobranca-1
Feb
22

Ainda não está aplicando a estratégia omnichannel no seu negócio? Então você está gastando dinheiro à toa e ainda deixando de ganhar mais e conquistar mais pacientes do que jamais pensou. Quer entender mais? Então, continue a leitura! O QUE É A PLATAFORMA OMNICHANNEL? Antes de qualquer coisa, precisamos esclarecer o que é omnichannel em …

Como-a-plataforma-omnichannel-pode-mudar-a-maneira-como-o-paciente-e-atendido-televendas-cobranca-3
Feb
22

Invista no cliente que já comprou de você

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Quando falamos de recorrência de compra, estamos falando sobre pensar estrategicamente sobre como o consumidor terá uma jornada completa e encantadora, passando pelos momentos antes, durante e no pós-compra. Empresas acreditam adotar essa cultura, sem entender que ela vai muito além de uma estratégia de marketing ou da simples valorização do cliente em torno do …

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Feb
21

Telesul passa a se chamar MakeOne

por: Afonso Bazolli
fonte: IP News

Empresa que está há mais de 35 anos no mercado nacional, com foco em soluções de mobilidade, Contact center e comunicação unificada, diz que a mudança da marca surgiu da necessidade de comunicar de forma mais eficiente a essência da marca. A Telesul, presente no mercado brasileiro há mais de 35 anos, com soluções de …

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Feb
21

Qual é a sua postura diante de uma reclamação no call center, um comentário negativo na internet ou de uma avaliação ruim na sua pesquisa de satisfação? Reagir nesses momentos é superimportante, não só para reparar os danos como para fazer esse cliente prejudicado entender que foi algo pontual e que sua marca é maior …

Da-largarta-a-transformar-clientes-promotores-televendas-cobranca-2
Feb
21

Gerir uma operação de atendimento ao cliente é uma tarefa muito importante e árdua, afinal o gestor precisa ter um olhar atento e estratégico para garantir que a experiência do consumidor seja a melhor possível em todas as fases da interação, ou seja, do primeiro contato ao pós-venda. Mas, esse também é um trabalho realizado …

Qual-a-importancia-de-definir-indicadores-televendas-cobranca-3
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