Mar
07

Alinhar ofertas às expectativas dos clientes ou perdê-los para um concorrente mais preparado? Esse foi o dilema levantado pelo World Retail Banking Report, da Capgemini e EFMA.  E esse dilema deixou ainda mais claro que o setor financeiro precisa abraçar de vez a transformação digital pois, com a crise sanitária causada pela COVID 19, a …

Banking-as-a-service-moldando-a-experiencia-do-cliente-televendas-cobranca-3
Mar
06

TIM adota ferramenta para prever demanda de atendimento

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Por meio do SAS Forecast Server, operadora conta com previsibilidade de alta precisão, oferecendo maior desempenho e menos custos A TIM Brasil reforça seu compromisso com a qualidade e eficiência do atendimento ao cliente e passa a adotar a solução SAS Forecast Server, uma ferramenta automatizada focada na previsão da demanda dos consumidores em seus …

TIM adota ferramenta para prever demanda de atendimento-televendas-cobranca-1
Mar
06

Todo líder em Customer Experience (CX) entende que o consumidor passou a ser mais consciente e exigente sobre o papel que uma empresa precisa desempenhar para tê-lo como cliente. Com o avanço da digitalização para suprir novos comportamentos de consumo – e o das redes sociais como palco para todo tipo de manifestações sobre uma …

Sky
Mar
06

Omnichannel: a influência da machinelearning

por: Afonso Bazolli
fonte: Mutant

Um dos maiores desafios do varejo é conquistar e fidelizar clientes. Por isso, é tão importante investir em experiência do cliente, especialmente no omnichannel. É aí que entra um conceito inovador: o machinelearning. Não sabe do que estamos falando? Então, seu negócio pode estar perdendo muitas oportunidades. Mas, a boa notícia é que este post …

Omnichannel-a-influencia-da-machine-learning-televendas-cobranca-1
Mar
03

Latam alegou tempo médio de espera era de um minuto; questionada, corrigiu para uma hora; Anac apontou informações “inexatas ou adulteradas A maior multa da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) no ano passado foi aplicada à Latam, por ter enviado ao governo informações “inexatas ou adulteradas”, segundo a Anac, sobre o atendimento da empresa …

Latam-tem-maior-multa-da-anac-em-2022-por-dados-incompletos-do-sac-televendas-cobranca-1
Mar
03

Customer Experience ainda é tabu na sua empresa?

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Entenda como ele contribuir para o relacionamento com o seu cliente A maioria das empresas já entendeu que investir no relacionamento com o cliente contribui para o crescimento do seu negócio. Falar sobre Customer Experience (CX) está intrinsicamente ligado a isso, já que ele contribui para criar estratégias que visam fidelizar o cliente por meio …

Customer Experience ainda é tabu na sua empresa -televendas-cobranca-1
Mar
03

  Em entrevista exclusiva, Carla Beltrão, diretora de Experiência Digital da Vivo, diz o que esses últimos anos lhe ensinaram sobre atendimento digital É fato que os últimos anos trouxeram importantes aprendizados e mudaram a visão de empresas e pessoas sobre atendimento digital. A pandemia derrubou muitas barreiras em relação ao uso de tecnologias, sobretudo, …

Relacionamento digital é focado no cliente e não no produto-televendas-cobranca-1
Mar
03

Consumidor está mais consciente sobre suas decisões de compra, incluindo quais produtos está comprando e qual a motivação para esse ato, aponta pesquisa da KPMG Um nova pesquisa denominada, “Sinais de fome” (do original em inglês Hunger Signs), elaborada pela KPMG, buscou estudar tendências que estão mudando os hábitos de consumo em todo o mundo, …

Valores pessoais dominam decisões de compras para novos consumidores-televendas-cobranca-1
Mar
03

Há anos o tema “Experiência do Cliente” (CX) está no radar das empresas, nos congressos e nos mais diversos cursos de gestão. Fala-se tanto sobre o assunto que o termo ficou até batido. Ainda assim, ele continua em voga por uma razão muito simples: a empresas ainda não aprenderam a criar processos e mecanismos para …

A-gestao-integrada-da-experiencia-do-cliente-b2b-ainda-nao-existe-televendas-cobranca-3
Mar
01

Atendimento Omnichannel: como escolher quais canais usar

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce Brasil

Atualmente o mundo digital é todo integrado e o acesso online é disponível a todos. Cada dia surge uma nova rede social, uma nova necessidade imediata e novos cenários vão sendo construídos. Nesse contexto, o atendimento omnichannel se torna cada dia mais essencial para as empresas que querem oferecer uma boa experiência aos seus clientes. …

Atendimento-omnichannel-como-escolher-quais-canais-usar-televendas-cobranca-2
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: