Operadora foi pioneira na aplicação de ferramentas para proteção dos beneficiários Dados recentes do IESS – Instituto de Estudos de Saúde Suplementar mostram que as perdas estimadas com fraudes, abusos e desperdícios impactaram negativamente em 12,7% as receitas das operadoras de planos de saúde, em 2022. Esse índice representa um prejuízo estimado entre R$ 30 …
Diego Cidade, fundador da Academia do Universitário, explica como as lideranças estão diretamente relacionadas ao sentimento de dono nos times Quando falamos de sentimento de dono, o que isso quer dizer? Essa expressão vem do inglês Ownership, que traduzido literalmente, significa “propriedade”. Entretanto, no contexto corporativo, a cultura de ownership está relacionada com o sentimento …
Conheça as estratégias que empresas estão adotando para transformar desafios em oportunidades de crescimento A resolução de conflitos é um processo fundamental para garantir a satisfação do cliente e fortalecer a relação entre empresa e consumidor. Quando os conflitos são resolvidos, os clientes se sentem valorizados e confiantes de que a marca se importa com …
O WhatsApp se tornou um dos principais meios de comunicação e relacionamento dos tempos modernos. E sua praticidade se revelou acertada quando a Meta, empresa responsável por ele, ofereceu uma vertente profissional: o WhatsApp Business. Esta faceta do WhatsApp permite as empresas oferecer um canal profissional com disponibilidade de exibir uma vitrine de produtos, informar …
Pense em você como consumidor: na sua última compra, fez pesquisas na Internet? Consultou alguém via redes sociais? Verificou a reputação da empresa em canais digitais? Enfim, é bem provável que a sua jornada de compra tenha envolvido mais de um canal. Afinal, além de ter se tornado menos linear, o processo de aquisição de …
Com a jornada digital consolidada, inteligência artificial se torna decisiva para superar padrões e gerar, de fato, encantamento e resolutividade, aponta estudo da VerintJá há algum tempo os consumidores adotaram e perceberam as vantagens de estabelcer uma jornada digital com marcas, produtos e serviços. Compreender as preferências desses clientes no ambiente online se tornou um …
Sabe aquela história de que vendedor ganha o cliente na conversa? Ficou no passado. Hoje, especialmente em tempos de comércio eletrônico em alta, conquista o consumidor a marca que melhor o conhecer e, consequentemente, que conseguir entregar a ele a melhor experiência de compra possível. Comunicar-se com seus clientes é mais importante do que nunca …
A cada dia surgem novas plataformas de comunicação, nas quais empresas e marcas precisam entrar e adaptar-se. Assim, é possível oferecer um melhor marketing de relacionamento para seus consumidores. Hoje, por exemplo, entre as principais encontra-se o SMS. Ele torna mais simples a leitura para público e, dessa forma, garante maior chance de abertura da …
Estabelecer uma comunicação eficiente com seu público é um fator decisivo para o sucesso de uma empresa. Para isso, a tendência é utilizar soluções tecnológicas que ajudam a reduzir custos operacionais e automatizam o processo ao mesmo tempo em que oferecem um atendimento personalizado, o que é possível graças à segmentação de cliente. Como fica …
Layout intuitivo e filtros aperfeiçoados apoiam na navegabilidade dos usuários e na decisão de compras Realizar compras online se tornou um hábito entre os brasileiros. Para atender a demanda desses consumidores que procuram cada vez mais por interação, fluidez e eficiência em sua jornada de compra, marcas passaram a investir em estratégias e se adaptar …