Sep
28
27 de setembro de 2015 - 14:09

Algar-tech-cria-centro-especializado-em-cobranca-e-recuperacao-de-credito-televendas-cobranca

Operação tem equipes focadas neste negócio e aplica big data para potencializar resultados

A Algar Tech, empresa que integra soluções de TIC e BPO, anunciou a criação de um centro de competência em cobrança – dentro da vertente de BPO – em Uberaba (MG). Unidade será de responsabilidade do executivo Cristiano Santos de Oliveira.

São oferecidos serviços de cobrança, assessoria e recuperação de crédito de pessoa física e jurídica com planejamento e treinamentos específicos. Além do centro de competência, as unidades de Campinas e Uberlândia da Algar Tech continuam realizando atividades de cobrança para os clientes.

A operação especializada em cobrança da Algar Tech possui clientes nos setores financeiro, de consumo, utilities e educação.

Exemplo da especialização é o uso de big data para agregar inteligência à estratégia de cobrança, higienização e enriquecimento de dados. A empresa tem trabalhado os dados da base para determinar o melhor dia e horário para fazer contato com as pessoas, além do canal mais adequado para cada perfil de cliente (mensagens SMS, URA, telefone, e-mail, boletos, dentre outros).

“Nos últimos anos, o crescimento do consumo da população ocasionou aumento do endividamento e, por consequência, da inadimplência. Por isso, a Algar Tech aposta em aliar alta performance, inteligência e tecnologia a um negócio especializado em cobrança para obter melhores resultados na recuperação de crédito para os nossos clientes”, afirma Marco Aurélio Borges Matos, diretor de negócios de BPO e aplicações da empresa.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: