Apr
28

Algar Tech apresenta novo slogan e posicionamento da marca

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Consumidor Moderno
27 de abril de 2015 - 18:08 - atualizado às 18:54

Algar-tech-apresenta-novo-slogan-e-posicionamento-da-marca-televendas-cobranca

A Algar Tech, multinacional brasileira que integra soluções de TIC e BPO, lança sua nova campanha de comunicação e seu novo slogan “Algar Tech. Vai além.” Nos mercados internacionais nos quais a empresa atua, Colômbia, Argentina e Chile, o slogan será em inglês “Algar Tech. Far beyond”.

A empresa realizou pesquisas de mercado e ouviu, também, seus clientes a fim de entender como era percebida. Constataram-se dois atributos principais: o comprometimento e o atendimento próximo aos clientes. “A Algar Tech já estava em busca de um novo posicionamento no mercado de modo a ser vista de acordo com sua realidade, como um dos principais players do mercado de TIC e BPO. Para isso era preciso criar uma maneira forte e diferenciadora de se comunicar. O slogan anterior já não transmitia claramente o momento atual da empresa, por isso, após esses estudos, chegamos ao conceito “Vai além”, que nos abre oportunidades de ir “além”, desde a criação do conceito, ir além das expectativas, ir além dos resultados esperados e etc., diferenciando-nos no mercado de TIC e BPO”, explica Carolina Fernandes, gerente de comunicação América Latina da Algar Tech.

Juntamente com o novo slogan está sendo lançada a nova campanha, que traz mudanças 360º na comunicação da empresa, como site  (imagem), anúncios impressos e online, redes sociais, apresentações corporativas e demais peças de comunicação interna e externa da Algar Tech. A comunicação visual é marcada pelo elemento high tech traduzido pelas setas do logo do grupo Algar (azul, verde e amarelo) aramadas e iluminadas, mais sobriedade e sofisticação.

“Com uma grande aquisição de empresa efetuada no ano passado na região sudeste, nosso objetivo estratégico é conquistar mais mercado na região, principalmente em São Paulo, além do mercado internacional, o que trouxe a necessidade de nos comunicarmos como uma companhia multinacional, por meio de um visual com maior apelo urbano”, afirma Carolina Fernandes.

As novidades serão comunicadas por meio de anúncios em portais especializados de TI e Telecom, revistas do segmento, eventos do setor de TIC e BPO, redes sociais, spots de rádio (veiculados em São Paulo), webinars e e-mails marketing com conteúdo de tecnologia.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: