Oct
17
16 de outubro de 2018 - 18:10 - atualizado às 19:42

Focus-experience-cobranca-5-0-onde-estamos-e-aonde-queremos-chegar-na-recuperacao-de-credito-televendas-cobranca

A CMS reuniu grandes players do ecossistema de crédito e cobrança para construir os caminhos da evolução desse mercado.

Empresas de concessão de crédito, birôs, agências de cobrança, empresas de tecnologia, fintechs, estiveram juntas no último dia 10 de outubro no Habitat, espaço de inovação do Bradesco -, para responder perguntas-chave e discutir o futuro desse mercado no Focus Experience. A dinâmica, criada pela CMS para contribuir com o mercado do ciclo de crédito, teve como tema central a COBRANÇA 5.0, e possibilitou aos participantes debater formas de reinventar o atual modelo para criar novas oportunidades.

Via de regra, as discussões sobre o futuro da cobrança foram pautadas nos gaps atuais e na quase unânime ideia, entre os players, de disponibilizar aos consumidores multicanais para que o cliente em situação de inadimplência consiga acessar e negociar suas dividas quando, onde e como ele quiser. Mas foi a humanização e personalização as palavras-chave dessa manhã de debates sobre esse ecossistema. A orientação da área no que tange ao atendimento, apesar da robotização e da digitalização, é transformar a experiência do cliente, é reconhecer suas necessidades e facilitar seu acesso à resolução de dívidas.

A manhã producente que visou, juntamente com outras ações, redesenhar o ecossistema da cobrança gerará um relatório compilado que será disponibilizado aos participantes do CMS Business Revolution 2018. Além disso, executivos participantes do Bradesco e Itaú apresentarão o resumo da atividade no primeiro dia do evento, abrindo e contextualizando um painel com esse foco (veja abaixo os detalhes).

APRESENTAÇÃO FOCUS EXPERIENCE + PAINEL

23/10 Painel: COBRANÇA 5.0: REINVENTANDO O MODELO PARA CRIAR NOVAS OPORTUNIDADES

Como oferecer um serviço de qualidade, com tecnologia e inteligência agregada a um preço que permita evoluir a cadeia de crédito?  Quais são os desafios e, de fato, as oportunidades desse mercado?

Participaram do Focus EXPERIENCE COBRANÇA 5.0 players do Bradesco, Itaú-Unibanco, Hospital Sírio Libanês, Banco Carrefour, PG Mais, Aspect, Instituto GEOC, Intervalor, Paschoalotto, Bellinatti Perez Advogados, Acordo Certo, Blue365, Boa Vista e Quod.

O CMS Business Revolution acontece nos dias 23 e 24 de outubro, no Expo Center Norte, e é considerado o maior pool de eventos voltado ao ciclo de crédito do Brasil. Neste ano, sediará 04 eventos diferentes, incluindo o Fórum de Crédito Corporativo, a grande novidade desta edição.

As inscrições para o CMS Business Revolution estão em sua reta final. Acesse https://www.televendasecobranca.com.br/midia-kit/eventos-cms/

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: