Aug
06
05 de agosto de 2018 - 14:09

Candidatos-aprendem-com-a-cms-como-elaborar-um-case-de-sucesso-televendas-cobranca-oficial

Na última quinta, 02, foi realizado o Workshop “Oficina de Orientação – como escrever cases de sucesso”. O evento, organizado pelo Diretor Geral do Prêmio Carlos Umberto Allegretti e realizado no Instituto Geoc, também contou com a presença de empresas ganhadoras do ano passado e puderam compartilhar suas experiências no processo de garimpar cases em suas respectivas instituições até o recebimento dos cobiçados troféus.

A rodada de apresentação dos cases premiados em 2017 iniciou com o descritivo da NovaQuest e sua representante Leda Maria de Angelis sobre o DNA Operacional, o perfil do sucesso; seguida por Francisco Sarkis da Sodexo, que destacou a importância de criar um Case como “se conta uma história impactante”; já Ezequiel Lemes da Kainos contribuiu apresentando o case sobre educação. Por fim, Elainy Lopes, da CSU.Contact, pontuou passo a passo os caminhos percorridos para que o case Transformando Tecnologia em Rentabilização chegasse ao Ouro no ano passado.

Candidatos-aprendem-com-a-cms-como-elaborar-um-case-de-sucesso-televendas-cobranca-interna-1

Além disso, os participantes também acompanharam as dicas valiosas de Carmem Robert, diretora da Craft Marketing, que possui 15 anos de experiência em redação de cases. Em sua apresentação, Carmem destacou quais itens devem ser priorizados no momento da redação do case, como a Identidade Visual, a exposição dos resultados e da resolução do “problema” no case, e o formato a ser utilizado para destacar a abrangência do resultado e das ações para o mercado.

Candidatos-aprendem-com-a-cms-como-elaborar-um-case-de-sucesso-televendas-cobranca-interna-2

Madleine Sprocatti, diretora comercial da CMS, que também esteve presente, ressaltou a importância do Prêmio para aumentar o engajamento e entusiasmo de todos os funcionários das empresas participantes, além da relevância do Prêmio para visibilidade e reconhecimento diante do mercado. Madleine também apresentou as ações comerciais que podem ser patrocinadas antes, durante e depois da noite de premiação.

Candidatos-aprendem-com-a-cms-como-elaborar-um-case-de-sucesso-televendas-cobranca-interna-3

Um talk show/plenário, moderado pelo Umberto, finalizou o Workshop. Nele, responderam às perguntas dos participantes tanto os representantes das empresas premiadas de 2017, como também Afonso Bazolli (Blog Televendas & Cobrança) e Solange Freitas (Vonex), que já atuaram como jurados do Prêmio.

A festa de premiação acontecerá no dia 24 de outubro, durante a realização do CMS Business Revolution.

Candidatos-aprendem-com-a-cms-como-elaborar-um-case-de-sucesso-televendas-cobranca-interna-4

Candidatos-aprendem-com-a-cms-como-elaborar-um-case-de-sucesso-televendas-cobranca-interna-5

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: