Jun
25
24 de junho de 2018 - 14:09

Premio-best-performance-lanca-nova-categoria-em-2018-televendas-cobranca

O​ PRÊMIO BEST PERFORMANCE nasceu no Brasil e em 2018 lança a categoria Internacional, para que o Brasil possa conhecer os cases de sucesso e as melhores práticas nas áreas de crédito, cobrança e contact center experenciados no mercado de fora.

Em sua terceira edição, o Prêmio criado e desenvolvido pela CMS e Blog Televendas & Cobrança abre espaço para empresas com matrizes fora do Brasil e empresas atuantes no Brasil que desenvolvem ações INTERNACIONAIS que vêm desenvolvendo soluções eficientes e disruptivas no mercado de crédito e cobrança ​ em seu país de origem ou outro país da América Latina, incluindo o Brasil.

Para inscrever os cases, basta acessar a página do Prêmio, ler o regulamento, preencher a ficha de inscrição, pagar a taxa de inscrição e concorrer.  Os cases podem, inclusive, ser escritos em espanhol. O Júri é composto por profissionais de destaque no mercado e os cases vitoriosos receberão Troféu, certificado e selo exclusivo do Best Performance.

As inscrições vão até 30 de julho e a entrega dos cases deve ser feita até 17 de agosto. Já a​ premiação dos cases vitoriosos será realizada no dia 24 de outubro, durante o CMS Business Revolution 2018 (o maior congresso de crédito da América Latina), no Expo Center Norte, em São Paulo – Brasil​.

Quer mais detalhes?

Acesse http://www.premiobestperformance.com.br/

Informações: Carlos Umberto Allegretti (Diretor Geral do Prêmio)

coordenadorgeral@premiobestperformance.com.br

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: