Aug
21
20 de agosto de 2017 - 18:10 - atualizado às 19:59

Comite-organizador-do-cms-business-revolution-2017-se-reune-para-discutir-a-mais-importante-agenda-do-ano-televendas-cobranca

A programação do CMS Business Revolution 2017, maior pool de eventos do mercado de ciclo de crédito na América Latina, está saindo do forno. Falta pouco para que toda a agenda esteja fechada e, posteriormente, divulgada. Na última quarta-feira, 16, o comitê organizador do encontro e diretores da CMS People, organizadora do evento, estiveram reunidos no auditório da Serasa Experian, para discutir o que será abordado no CMS Business Revolution 2017 que terá como tema geral Transformando o mundo digital em resultados reais e acontecerá dias 23 e 24 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Comite-organizador-do-cms-business-revolution-2017-se-reune-para-discutir-a-mais-importante-agenda-do-ano-televendas-cobranca-interna-1

Mais de 30 empresas e grandes nomes do mercado integram esse comitê, entre elas, Banco do Brasil, Cetelem, Bradesco, Recovery, Banco Volkswagen, IGEOC, Serasa Experian, Grupo JSL, Net/Claro, Vivo Telefônica, Banco Carrefour, BB Mapfre Seguros, Intervalor, KSL, MLS, J.A Rezende, Localcred, Embracom Adm. de Consórcios, Cox, Mackinsey, House of Fintechs, Via Varejo, Fintechlab, SPC Brasil, Quantum Strategics, Unioneblue, Blog Televendas & Cobrança, GoOn, Banco PAN, BV Financeira, PG Mais Resultado, entre outros. Os temas que serão discutidos no CMS Business Revolution 2017 foram apresentados e discutidos pelo comitê, desde os workshops, passando pelas palestras de abertura e encerramento, até os debates.

Programação

O CMS Business Revolution 2017 contará com três eventos paralelos: Fórum Brasil Digital, fórum de Estratégias, Tecnologia e Canais Digitais; Finnova, fórum de Tecnologia e Inovação Financeira; e 13º Congresso Nacional de Crédito, Cobrança e Contact Centers. Além disso, para esquentar o clima, na parte da manhã do primeiro dia, 23 de outubro, a sede abre suas portas para três workshops de temas variados.

A palestra de abertura ficará a cargo de Eduardo Giannetti da Fonseca, economista e cientista social, que falará sobre Nova Economia, Novos Negócios, Nova Sociedade – Um mundo em transformações requer romper paradigmas pessoais e do mercado e de encerramento Rossandro Klinjey, psicólogo e fenômeno da internet, que abordará Seja o líder que as empresas realmente precisam: as novas exigências e papéis das lideranças na era digital.

Saiba mais sobre o CMS Business Revolution 2017, clique aqui

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: