Jun
24
23 de junho de 2016 - 21:19

CMS-field-trip-executivos-viajam-a-sao-francisco-para-conhecer-centro-de-inovacao-tecnologica-televendas-cobranca

Neste ano, o destino do já tradicional CMS Field Trip EUA será o Vale do Silício, em São Francisco.

Em agosto deste ano, os executivos mais inovadores e disruptivos dos mercados de crédito e cobrança da América Latina viajarão junto com a CMS até o Vale do Silício, em São Francisco, para a versão 2016 do CMS Field Trip EUA. Depois das exitosas experiências em Atlanta, San Diego e Chicago, a CMS leva o grupo formado por executivos de alto nível de decisão a este polo de tecnologia e inovação.

A programação de dois dias e meio – 21, 22 e 23 de agosto -, inclui visitas a sedes de grandes empresas, como o Facebook, Globant, Zendesk e a aceleradora de Fintechs Plug and Play, além de atividades culturais e espaço para compras.  O foco da viagem é respirar inovação e se inspirar com as melhores práticas desse celeiro de ideias conhecido como polo intelectual da tecnologia contemporânea, a casa das gigantes como Google, HP, Apple, IBM, Intel, de universidades mundialmente reconhecidas, como Stanford e Palo Alto, e de museus como o Tech Museum of Innovation, o Computer History Museum, o Museu Egípcio e o Museu da Intel.

Para Federico Falcón, CEO da CMS, o objetivo da visita é levar estes executivos a conhecerem e visitarem as empresas com as melhores práticas e mais inovadoras. “Buscamos uma agenda que possibilite uma imersão nestas empresas com os melhores modelos e práticas do mercado para que nossos executivos conheçam a fundo os estes novos modelos de negócio disruptivos e estejam conectados às tendências mundiais.”, comenta Federico.

Modelo de Sucesso

Depois passar por várias cidades dos EUA e Europa, o modelo do CMS Field Trip será realizado pela primeira vez no Brasil, sendo Fortaleza o destino escolhido para esta primeira edição. O evento, que acontece nos dias 3, 4 e 5 de agosto, levará um grupo de cerca de 50 executivos a conhecer as melhores práticas do mercado com foco em originantes (varejos, utilities, e indústria), tecnologia em cobrança e contact centers. Além das visitas guiadas, o grupo também participará de coquetéis, almoços e jantares de networking além de atividades extras, aproveitando as belezas naturais das praias cearenses.

SERVIÇO

FIELD TRIP SÃO FRANCISCO

Data: 21, 22 e 23 de Agosto

Página Oficial: https://www.cmspeople.com/eventos/2016/usa/silicon-valley/

Informações: Madleine Sprocatti | madi@cmspeople.com

CREDIT FIELD TRIP FORTALEZA

Data: 3, 4 e 5 de Agosto

Local: Fortaleza |  Marina Park Hotel

Página oficial: https://www.cmspeople.com/eventos/2016/brasil/fieldtrip/por/

Informações: Elane Cortez | elane.cortez@cmspeople.com

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: