Aug
17
16 de agosto de 2016 - 18:08

CMS-realiza-o-primeiro-field-trip-do-brasil-e-ja-embarca-para-os-eua-televendas-cobranca-oficial

Com visitas a sedes de grandes empresas e tendo como pano de fundo as belas paisagens de Fortaleza, a CMS reuniu, entre os dias 3, 4 e 5 de agosto, um grupo de executivos de ponta no seu primeiro Field Trip do Brasil. Com o apoio de empresas como Total IP, CRC, Softium e Altitude, foi inaugurado esse modelo de eventos de networking no país com sucesso, a exemplo do que a CMS já vem realizando há quatro anos nos Estados Unidos e Europa.

Na abertura do evento, no dia 3, o grupo foi recebido na sede da CDL Fortaleza para um coquetel, que também teve a participação de empresários varejistas locais. Já na agenda de visitas – nos dias 4 e 5 – estavam as empresas: Hap Vida (o maior plano de saúde do nordeste, que mostrou seus planos de expansão e modelo de cobrança); a CRC (cuja apresentação teve foco em seu modelo recuperação automatizada); a M Dias Branco (a maior indústria de alimentos do nordeste e uma das maiores da América Latina, com visitação às plantas de Fortaleza); a Coelce (empresa de geração e distribuição de energia, que mostrou seu modelo de sustentabilidade voltada ao negócio e ao relacionamento com o cliente); a Softium (que apresentou seus produtos e lançamentos para o mercado) e o Grupo C Rolim (que, unificando seus negócios de varejo e construção, forma um conglomerado de empresas).

CMS-realiza-o-primeiro-field-trip-do-brasil-e-ja-embarca-para-os-eua-televendas-cobranca-interna-1

Já nos dias 21, 22e 23 de agosto o destino será São Francisco e Silicon Valley (EUA). Um grupo de cerca de 40 executivos do Brasil e outros países da América Latina visitará o berço da inovação e tecnologia contemporâneo em uma agenda imperdível, que inclui empresas como: Square, Ripple, Facebook, Zendesk, Globant, Plug and Play e Fico. Mais informações: https://www.cmspeople.com/eventos/2016/usa/silicon-valley/

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: