Dec
03
02 de dezembro de 2020 - 17:16

Logo Olivieri

Com sede em Vitória/ES, uma das cidades com melhor IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do Brasil segundo os dados divulgados pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), a Olivieiri, Carvalho & Lievori Advogados Associados atua desde 1996 na prestação de serviços de cobrança administrativa/judicial e serviços jurídicos em diversas áreas do direito para bancos, financeiras, administradoras de cartão, securitizadoras, empresas de utilities, entre outros.

A Olivieri, Carvalho & Lievori conta em sua estrutura com profissionais com vasta experiência no segmento, e recentemente, convidou como sócio Ubiratan Dib Nogueira, executivo sênior do mercado de crédito e cobrança com mais de 25 anos de experiência, para realizar a expansão da empresa para novos negócios.

Olivieri-carvalho-e-lievori-advogados-associados-aposta-na-experiencia-com-inovacao-televendas-cobranca-interna-1

Durante o ano desafiador de 2020, a Olivieri, Carvalho & Lievori apresentou algumas soluções para os seus clientes que foram primordiais para a entrega dos resultados, mesmo com a decretação de medidas de segurança em função da pandemia: foi uma das primeiras empresas do segmento a aderir 100% da sua operação em home office. Através de ferramentas de monitoramento, programas de integração, conduta e comportamento, além do suporte online aos colaboradores, a ação foi um sucesso e a sua eficácia foi comprovada através dos resultados apresentados no decorrer do ano.

Sobre os cases de sucesso da empresa, houve um aumento significativo na participação de carteiras do segmento de veículos e massificado no ano de 2020 para atuação em todo território nacional, tendo em vista os resultados de excelência apresentados de recuperação de crédito por recebimento, refinanciamentos, entregas amigáveis e retomadas judiciais.

Em relação à tecnologia, a Olivieri, Carvalho & Lievori tem passado por um processo intenso de transformação digital nos últimos anos, desde cultura organizacional à automação de seus processos, passando a desenvolver seus próprios robôs, integração de CRM e relatórios de indicadores em real time.

Já em relação à monitoria e qualidade, foi implementada uma área exclusiva e dedicada para monitorar a eficiência de todos os processos, e o conjunto destas ações tem ligação direta com os resultados conquistados com os seus parceiros.

Conheça um pouco mais da Olivieiri, Carvalho & Lievori Advogados Associados em seu site: https://www.avocati.adv.br/

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: