Mar
11
10 de março de 2015 - 18:09

5-forum-de-inovacao-igeoc-2015-acontece-em-junho-com-a-presenca-de-convidados-internacionais-televendas-cobranca

O Instituto GEOC, que reúne as principais empresas de cobrança do Brasil, confirmou a realização do 5º Fórum de Inovação no dia 16 de junho, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.

O evento reúne as soluções e ferramentas mais modernas e eficientes para a operação de cobrança e é considerado um dos mais importantes do segmento. Para 2015, o Instituto já confirmou a presença de dois convidados internacionais, que vão apresentar palestras sobre o mercado de cobrança nos Estados Unidos e Europa.

O Fórum de Inovação do IGEOC é um dos eventos mais aguardados do ano no segmento de cobrança já que oferece, num mesmo ambiente, novas tecnologias e soluções para o aprimoramento de processos, troca de experiências e networking. “O grande diferencial do nosso evento é o formato. Através de cases, apresentamos ferramentas de ponta nas áreas de Tecnologia, Recursos Humanos, Qualidade e Negócios. Todos os temas são previamente avaliados por uma comissão formada pelos líderes do setor que trabalham nas associadas do IGEOC. Paralelo aos cases, realizamos Workshops na área jurídica, com convidados experientes e renomados do mercado. A novidade em 2015 será a inclusão de duas palestras internacionais”, afirma o gerente do Instituto, Fulvio Lugli Junior.

No ano passado o evento reuniu mais de 400 participantes, todos colaboradores das associadas do IGEOC e convidados.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: