Mar
17
16 de março de 2016 - 18:09

Aspect-bizpro-e-kenwin-realizam-forum-de-relacionamento-televendas-cobranca

Encontro promovido pelas três empresas acontece em São Paulo ainda este mês

Em uma parceria inédita no mercado, Aspect, BizPRO e Kenwin realizam, com organização da Garrido Marketing, o primeiro Fórum de Relacionamento – Experiência com o Cliente. Com o objetivo central de reunir as principais lideranças e gestores de Bancos, Utilities, Telecom e Serviços para tratar de um tema de interesse comum: “Como reduzir o custo do contato em cenários de crise”.

Atualmente, a Aspect é fornecedora líder em soluções de gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back-office. “A Aspect está empenhada em sempre oferecer uma excelente experiência ao cliente e não mede esforços para manter-se alinhada às discussões de mercado”, afirma Laurent Delache, Vice Presidente para América Latina.

A BizPRO, também parceira do Fórum de Relacionamento, é uma das pioneiras no fornecimento de recursos de infraestrutura tecnológica orientados para processos de negócio em geral, gestão de back-office, monitoramento de veículos e frotas, suporte técnico remoto, atendimento a clientes, recuperação de crédito, processos de seguros, retenção de clientes, vendas preditivas, campanhas e outros mais.

Outra empresa parceira para realização do Fórum é a Kenwin, uma consultoria internacional que fornece serviços de capacitação e certificação para a fidelização, atendimento e desenvolvimento de clientes.

Responsável pela organização, a Garrido Marketing está há 26 anos no mercado e é a única empresa brasileira que realiza a gestão de prêmios e eventos corporativos setoriais.

O Fórum de Relacionamento – Aspect | BizPRO | Kenwin vai acontecer em São Paulo, em 23 de março, e vai gerar conteúdo e apresentar soluções práticas em busca da redução de custos com manutenção da qualidade no atendimento neste cenário de crise.

Mais informações:

(11) 3801-2970 | 3801-2843

rodrigo@garridomarketing.com.br

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: