Mar
16

Vector Contact Center é destaque do Brasil em Prêmio LATAM

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Consumidor Moderno
15 de março de 2016 - 18:07 - atualizado às 21:23

Vector-contact-center-e-destaque-do-brasil-em-premio-latam-televendas-cobranca

A Vector Contact Center, empresa especializada em soluções e gestão de atendimento para o setor de contact center e tecnologia, acaba de ser eleita a empresa do ano pela categoria Melhor Gestão do Capital Humano, do Brasil, no Prêmio Latam.

A companhia teve o seu case “Nosso diferencial são as pessoas”, analisado por 12 jurados dos países participantes (Argentina, Brasil, Colômbia e México), coordenado este ano pelo IMT (Instituto Mexicano de Telesserviços), e auditado pelo escritório mexicano da consultoria Pricewaterhouse Coopers (PwC). A Vector foi a única brasileira a ser reconhecida como a mais eficiente no que diz respeito a gestão de pessoas.

A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu nesta terça-feira, dia 08/03, na cidade do México, em um jantar de gala, durante o Global Contact Forum que contou com a presença de profissionais do setor de telesserviços de toda América Latina. A representatividade brasileira tem crescido constantemente, chegando este ano a ter 13 cases entre os finalistas, considerando 34 possíveis, entre ouro, prata e bronze, além de concorrer ao Profissional do Ano. Aqui no Brasil, no dia 22 de março, acontecerá um jantar de confraternização entre os premiados.

Segundo Gustavo Marinho, Vice-presidente da Vector (foto), que esteve presente na cerimônia de entrega, este prêmio engrandece as ações da empresa que acaba de ter reconhecimento internacional inédito. “Temos a certeza de que estamos no caminho certo. O prêmio Latam é a representatividade disso e de nossas estratégias no mercado de relacionamento com os clientes”, revela.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: