Nov
25

Vector Contact Center amplia sua atuação no mercado

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Consumidor Moderno
24 de novembro de 2015 - 18:05

Vector-contact-center-amplia-sua-atuacao-no-mercado-televendas-cobranca

Por: Marcelo Brandão

O desempenho financeiro, a implementação de novos programas de treinamento e inovações na área de TI são alguns dos resultados já alcançados

A Vector Contact Center, empresa especializada em soluções e gestão de atendimento para o setor de call center, vem conquistando novos espaços no mercado. Hoje, a empresa investe em inovações nas áreas de Gestão de Pessoas, Infraestrutura e TI, trazendo ao mercado de Relacionamento com Clientes novas experiências de serviços.

Atualmente, a empresa tem 2.500 posições de atendimento, 1.500 funcionários e só este ano já conquistou contas importantes como Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Senac-CE, Vida Class, Metal Frio e FM Rodrigues, além de receber o selo de maturidade do Probare e a ISO 9001, e a conquista de premiações importantes como Consumidor Moderno (Melhor Empresa PME), CIC 2015 (Gestão de RH), ABT 2015 (Gestão de Pessoas) e Empresa do ano pela PPE de Fortaleza.

Na área de TI, por exemplo, a Vector anuncia mudanças e passará a fornecer aos seus clientes soluções de hardwares e softwares pelo novo braço Vector IT Solutions. “Queremos que nossos clientes nos enxerguem como parceiros também da área de TI. Hoje 50% das operações da Vector estão rodando numa plataforma de PABX IP desenvolvida internamente, 100% customizado e baseado numa solução Asterisk, o que nos garante um maior número de profissionais de TI qualificados. Dentro dessa estratégia há também o desenvolvimento de um CRM próprio”, acredita Paulo Silva, Gerente de Tecnologia da Vector.

Outra área que vem merecendo destaque dentro da companhia é a de RH. Neste segundo semestre, a empresa, além de intensificar os programas que já estão em desenvolvimento na área de treinamento comportamental de atendentes/líderes aos gestores das operações, a empresa colocará em prática o programa de Avaliação de Desempenho por Competências. “A nova iniciativa consiste em estimular o gestor para que ele mensure o nível de desenvolvimento das competências específicas de cada um do seu time. Esta avaliação subsidiará a construção do PDI (Plano de Desenvolvimento Individual). O objetivo será de intensificar a curva de desenvolvimento em todos os níveis hierárquicos, gerando crescimento profissional, com entrega de qualidade diferenciada e um atendimento cada vez mais ágil e completo para os clientes dos nossos clientes”, explica Daniel Tavares, gerente de RH da Vector.

As boas notícias não param por aí. Até o final deste ano, a empresa ampliará seu escritório em São Paulo. “O projeto faz parte do nosso plano de expansão na região, já que existem clientes que não tem a intenção de levar suas operações de call center para o Nordeste”, antecipa Gustavo Marinho, Vice-Presidente da empresa.

Com isso, a Vector espera oferecer aos clientes uma solução completa que propiciará maior controle e autonomia para realizar mudanças sempre que for necessário com agilidade. Além disso, de garantir maior competitividade.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: