May
07
06 de maio de 2018 - 14:09

Disruptivo-no-conteudo-e-no-formato-o-8-forum-de-inovacao-do-igeoc-acontece-amanha-televendas-cobranca

José Davi Furlan, Martha Gabriel, executivos da Accenture, IBM, Visa e 99 Taxi integram o time de palestrantes. Durante o evento será apresentada a Plataforma Digital do IGEOC para negociação e pagamento de dívidas

O 8º Fórum de Inovação do IGEOC – que acontecerá amanhã, dia 8 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo – vai abordar o que há de mais novo em Business Transformation, Customer Experience, Inteligência Artificial, Gestão de Performance, Objectives and Key Results (OKR), Neurobusiness, entre outro temas. O evento terá várias novidades, entre elas a premiação da 1ª edição do Hackathon do IGEOC.

Os painéis serão divididos na Plenária, uma arena com capacidade para 600 pessoas que vai permitir aos convidados interagirem com os palestrantes e moderadores, e na Sala Inovação, com temas alinhados às necessidades dos executivos do mercado de crédito e cobrança.

Na abertura do Fórum, José Davi Furlan vai abordar o tema “Vivendo Tempos Exponenciais”. Precursor de assuntos relacionados à gestão, tecnologia e negócio, tem desempenhado papel fundamental em importantes iniciativas de transformação de negócios. É cofundador do ecossistema Business Transformation, consultor executivo, estrategista, palestrante e autor/coautor de dez livros.

Em seguida, será apresentada a Plataforma Digital do IGEOC para negociação e pagamento de dívidas.

Participam do debate “Tendências da Inteligência Artificial e sua aplicação ao business financeiro” David Dias, diretor de Tecnologia da Accenture; Henrique Albuquerque, gestor da equipe Bradesco de Inteligência Artificial; e Roberto Celestino, especialista em Watson na IBM Brasil. Eles serão moderados por Anne Chang, advogada especialista em M&A e investimentos da HCO Law/Eadvisor.

O tema “Atendimento digital: o X da questão para o customer experience” será debatido pelos convidados Tomás Duarte, CEO fundador da Tracksale.Co, considerado um dos maiores especialistas em Net Promoter Score e Customer Experience Metrics no Brasil e América Latina; Rodrigo Tavares, Head de Experiência e Relacionamento da 99; e Gustavo Oliveira, diretor de Design e Inovação da Visa.

“Futurismo: Tendências e previsões para o mercado de trabalho: novos formatos, novos modelos que desafiam as relações de emprego” será apresentado por Jaqueline Weigel, futurista, humanista, facilitadora de Educação Corporativa. E Antonio Zubieta, sócio Fundador da Coblue, fará uma palestra sobre “OKR: Modelo Ágil em Gestão de Performance, a metodologia que ajuda atingir resultados exponenciais”.

O encerramento do 8º Fórum de Inovação será com Martha Gabriel, considerada um dos principais pensadores digitais no Brasil, referência em inovação, transformação digital e educação digital, apresentadora do “Mundo Digital” da Rádio Jovem Pan, formada em Educação Executiva pelo MIT. Ela vai falar sobre “Neurobusiness: usando o cérebro para alavancar negócios”.

Hackathon

A premiação da 1ª edição do Hackathon do IGEOC – que tem o objetivo de melhorar a experiência do consumidor nos processos de negociação e quitação de débitos – será durante o Fórum. Nos dias 5 e 6 de maio, cerca de 90 profissionais das empresas associadas, especialistas em áreas diversas como marketing, planejamento e tecnologia, além de pessoas de mercado, com foco em programação e UX participarão de 30 horas de maratona, que compreendem brainstormings, mentorias, oficinas e avaliações para a seleção das melhores soluções tecnológicas desenvolvidas.

Os finalistas serão selecionados com base na criatividade dos projetos; aplicabilidade do sistema para solucionar os problemas; disruptividade da inovação; viabilidade de execução real da solução tecnológica desenvolvida; e qualidade e avanço no desenvolvimento do protótipo físico funcional.

São esperados mais de 600 convidados no 8º Fórum de Inovação, entre diretores, profissionais das mais importantes empresas e instituições financeiras do país e integrantes deste segmento.

Sobre o IGEOC

As 16 empresas que compõem a entidade são Ação Contact Center, Antonio Braz & Vanya Maia Advogados Associados, Cesec, Global, Intervalor, J.A. Rezende, KSL Associados, Localcred, ML, Multicobra, Novaquest, RBrasil, Redebrasil, Renac, Way Back e Zanc.

As associadas do IGEOC atuam em diversos segmentos, como cartões de crédito, produtos bancários para pessoa física e jurídica, veículos, utilities, grandes redes de varejo, cobrança mercantil e cobrança internacional em 150 países.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: