Jan
06

Cinco grupos de áreas específicas discutiram ao longo do ano problemas e soluções para melhorar a atuação e o trabalho das empresas de recuperação de crédito O Instituto GEOC – que reúne as principais empresas de cobrança do Brasil – realizou, em 9 de dezembro, na cidade de São Paulo, um encontro de final de …

Instituto-geoc-homenageia-os-destaques-do-setor-de-cobranca-televendas-cobranca
Dec
20

No último dia 13 de dezembro, aconteceu no Circolo Italiano, o 3º Jantar de Amigos do Mercado de Crédito e Cobrança. O foco do evento foi a aproximação e network de uma forma bem descontraída. O 4º Jantar de Amigos do Mercado de Crédito e Cobrança (AMCC), será no dia 4 de dezembro de 2014 …

3-jantar-de-amigos-do-mercado-de-credito-e-cobranca-veja-as-fotos-e-cobertura-exclusiva-televendas-cobranca-oficial
Dec
05

Nesta quinta-feira, 5 de dezembro, a partir das 15:00 horas, o programa “Ponto de Contato” apresentará a cobertura da 6ª edição do Prêmio Nacional de Telesserviços, uma criação e realização da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços, realizada no dia 11 de novembro no HSBC Brasil. Esta é uma excelente oportunidade para você conferir os …

Programa-mostra-os-melhores-momentos-do-prêmi-nacional-de-telesservicos-edicao-2013-televendas-cobranca
Nov
18

No total, 71 cases foram premiados com o Oscar do mercado de relacionamento com o cliente No último dia 11, aconteceu no HSBC Brasil, a maior premiação do mercado brasileiro de relacionamento com o cliente – a 6ª edição do Prêmio Nacional de Telesserviços. Organizada pela ABT – Associação Brasileira de Telesserviços, o prêmio tem …

Premio-nacional-de-telesservicos-2013-veja-as-fotos-e-cobertura-exclusiva-televendas-cobranca-interna-2
Nov
14

Qualidade a custos competitivos no Call Center Por: Francisco Reisner Qualidade sempre foi uma meta muito perseguida. Afinal atendimentos de qualidade fidelizam clientes e seus consumidores. Processos bem elaborados e aplicados respondem apenas parte desta equação. Enquanto o Google não inventar um atendente movido a Android não tem jeito, o call center depende da voz …

Primeiro-curso-de-atendimento-telefonico-profissional-on-line-do-mercado-televendas-cobranca
Nov
11

Faltam poucas horas para a festa de entrega dos troféus aos vencedores e destaques dos setores/categorias disputados na sexta edição do Prêmio Nacional de Telesserviços. O grande evento acontece hoje, dia 11,  na casa de espetáculos HSBC Brasil, em São Paulo, a partir das 19h. Este ano, 20 empresas serão contempladas durante a festa. “Foi …

Festa-do-premio-nacional-de-telesservicos-vai-reunir-hoje-principais-empresas-e-executivos-do-setor-televendas-cobranca
Oct
30

A CE2C (Centro de Especialização em Crédito e Cobrança) realiza, no dia 5 de novembro, o 1º Fórum Regional de Conhecimento em Crédito e Cobrança, em Salvador. O evento é um marco para a profissionalização do segmento na região nordeste e uma excelente oportunidade para quem procura o primeiro emprego. Com o tema “O Mercado …

Forum-de-credito-e-cobranca-e-oportunidade-para-1-emprego-e-profissionalizacao-televendas-cobranca
Oct
24

O Congresso Nacional de Crédito e Cobrança é o principal evento dessa indústria no Brasil e na América Latina. Reúne cerca de 2 mil executivos por edição, contando com as melhores mentes e decisores do mercado, dispostos a trocar experiências, compartilhar seus conhecimento, ampliar sua rede de networking e, acima de tudo, realizar os melhores …

9-congresso-nacional-de-credito-e-cobranca-cms-confira-as-fotos-televendas-cobranca-oficial
Oct
23

Na sexta-feira, 18 de outubro, representantes das empresas das empresas vencedoras e patrocinadoras da 6ª edição do Prêmio Nacional de Telesserviços reuniram-se no auditório da ABT para um café da manhã e conhecerem em primeira mão a logística da premiação e as novidades criadas pela Comissão Organizadora para este ano. Na oportunidade foram distribuídos os …

Vencedores-e-patrocinadores-brindam-a-participacao-no-premio-nacional-de-telesservicos-televendas-cobranca-oficial
Oct
21

Entre os diversos temas que serão abordados no Fórum Regional de Conhecimento em Crédito e Cobrança, em Salvador, a Formação e Capacitação Profissional merece destaque por ser um dos assuntos mais discutidos entre profissionais desta área. Daisy Blanco, CEO da CE2C, com vasta experiência no mercado de crédito e cobrança, promoverá um debate com Empresários …

Capacitacao-profissional-sera-discutida-no-forum-em-salvador-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: