Jul
24
23 de julho de 2019 - 17:11 - atualizado às 18:31

Premio best-performance-recebe-inscricoes--ate-06-de-agosto-televendas-cobranca-1

O Prêmio Best Performance está em sua 4ª edição e para este ano muitas novidades foram divulgadas, de novas Categorias à outra oportunidade de levar para a sede da empresa um novo Troféu. E as inscrições deverão ser feitas até 06 de agosto, prazo já prorrogado a pedido das empresas interessadas em participar.

As novas Categorias tem chamado a atenção das empresas, inclusive as que não estão inseridas necessariamente no Ciclo de Crédito e Cobrança. Um exemplo disso são as empresas de Meios de Pagamentos que, neste ano, têm para si uma Categoria exclusiva. Trata-se da EXCELÊNCIA EM MEIOS DE PAGAMENTOS. Essa nova categoria é voltada aos meios e tecnologias de pagamento inovadores do mercado, seja de adquirentes, subadquirentes, emissores, gateways, apis, bandeiras, desenvolvedores de tecnologias mobile, blockchain e todos os temas disruptivos que impactam a cadeia de pagamentos no Brasil.

Outra nova Categoria é a Excelência nas Práticas e Programas voltados às Mulheres e, aqui, empresas de quaisquer segmentos de mercado poderão participar. Esta Categoria visa fomentar e premiar programas, campanhas e processos exitosos pensados exclusivamente para o universo feminino, seja de colaboradoras internas, clientes mulheres, ou público feminino em geral. Nesses sentido, os cases podem ser de naturezas quaisquer, sejam comerciais, de incentivo ao empoderamento feminino, educativas, de saúde, entre outras.

O Prêmio traz ainda a CATEGORIA INTERNACIONAL – Excelência em Exportação de Tecnologia e Implementação de Negócios em outros países, oportunidade exclusiva para empresas com experiências bem sucedidas fora do Brasil na área de consultoria, call center offshore, tecnologia, parcerias, operação de filiais.

E para auxiliar participantes e empresas a identificar, escrever e defender seus cases nessas ou nas outras Categorias do Prêmio, CMS e Blog Televendas & Cobrança convocam o mercado para a

CMS Cases Station, que acontece no dia 06 de agosto, na ComSchool (Av. Paulista – SP).

A usina acontece durante todo o dia e conta com uma programação cheia de temas importantes e especialistas renomados no segmento de Premiação, como Andre Cintra, da Post Digital, que trará para os participantes o tema Identificando cases vencedores na era digital.

Para se inscrever, os interessados deverão acessar o site www.premiobestperformance.com.br/cases-station ou enviar e-mail para CARLOS UMBERTO ALEGGRETTI (Diretor Geral do Prêmio) pelo E-MAIL umberto@cmspeople.com

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: