Congresso e Prêmio acontecem em 7 e 8 de junho, em São Paulo
A quarta edição do SMART Contact Center está com inscrições abertas. O evento que reúne os principais líderes do relacionamento das Utilities e Telecom vai acontecer em 7 e 8 de junho, em São Paulo, com o tema central “Os Desafios do Relacionamento Digital”.
Nos dois dias de evento, os principais pontos de atenção e tendências serão abordados por experts nos assuntos:
7 DE JUNHO
Os Desafios do Relacionamento Digital
Impactos da Indústria de Contact Center no Cenário Nacional
Cases Internacionais de Atendimento Digital
O Relacionamento com o Cliente como Diferencial Competitivo
Entrega do Prêmio SMART | Utilities e Telecom 2016
8 DE JUNHO
Evolução do Modelo de Contratação no Ambiente Digital
Ouvidoria no Digital: Proporcionando Novas Experiências aos Consumidores
O Limite da Paciência do Cliente
Contexto Regulatório do Atendimento Digital
Cases Prêmio SMART | Utilities e Telecom
Apps e os Impactos no Relacionamento com o Cliente
Em três edições consecutivas, o SMART reuniu mais de 600 profissionais de grandes empresas que reconhecem o evento como um dos principais do mercado e destacam, acima de tudo, o excepcional conteúdo dos palestrantes.
Há condições especiais para inscrições de grupos corporativos. Acesse www.smartcontactcenter.com.br e saiba como participar do evento.
Prêmio SMART
Parte integrante do SMART, o Prêmio SMART também chega à sua quarta edição reconhecendo as melhores práticas em relacionamento com o cliente em Utilities e Telecom.
As categorias para as empresas realizarem a inscrição de seus cases de sucesso são:
• Inovação em Relacionamento
• Respeito ao Cliente
• Relacionamento Corporativo
• Relacionamento com o Público Interno
• Relacionamento Sustentável
• Relacionamento em Mídias Sociais
• Tecnologia para Relacionamento
As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de maio e empresa que inscrever mais de um case terá um desconto de 20% por inscrição adicional.
ExpoSMART
A ExpoSMART é um espaço para networking no qual empresas que atuam direta ou indiretamente nas áreas de Utilities e Telecom ou fornecedoras de serviços e produtos para Contact Center (TI, Serviços, Equipamentos, Softwares, entre outros) podem apresentar seus produtos/serviços visando a geração de negócios.
Sobre o SMART Contact Center
O SMART é um projeto que envolve Congresso, Prêmio e Exposição e tem como principal objetivo apresentar um conteúdo de qualidade e criar uma agenda positiva para a atividade de atendimento e relacionamento com clientes das Empresas de Utilities e Telecom.
A quarta edição tem patrocínio da Aspect, Apoio Especial da AES Eletropaulo e da Oi|BT Call Center, Apoio de Mídia do Blog do Call Center e Blog Televendas & Cobrança, Apoio Institucional do Infi|Febraban, ABEPREST e XVI PrêmioABT, Apoio Técnico do IBMR. A Garrido Marketing e a InovaFocus são as empresas responsáveis pela realização do evento.
Serviço:
SMART Contact Center
Datas: 7 e 8 de junho
Horário: A partir das 9h
Local: Milenium Centro de Convenções
Endereço: R. Dr. Bacelar, 1.043 (Próximo ao Aeroporto de Congonhas)
Mais informações:
(11) 3675-6651
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