Jan
22

A partir de agora, vamos detalhar o que são, quais tipos e os benefícios que as rotas de telefonia oferecem para o serviço/segmento de Call Center. Confira a seguir todos os detalhes sobre as rotas de telefonia e porque você deve investir nesse tipo de tecnologia. Rotas de telefonia: O que são? As rotas de …

Rotas-de-telefonia-o-que-sao-e-qual-a-importancia-delas-para-o-seu-call-center-televendas-cobranca
Dec
20

Qual o melhor softphone do mercado?

por: Afonso Bazolli
fonte: 3CPlus Now

O softphone é um grande aliado se você deseja implementar a tecnologia VOIP na sua empresa. Já pensou em realizar chamadas diretamente do seu computador sem precisar de um aparelho telefônico? Utilizando um softphone é possível. Mas qual é o mais indicado para utilizar na minha empresa? Pois bem, se ainda não sabe a resposta …

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Dec
13

Por: Gustavo Paulillo Você está ligando para os seus prospects no momento certo? Descubra o melhor horário para ligar para clientes Não é nenhum segredo que prospecção exige disciplina – e obviamente um pouco de noção sobre timing. Afinal, se as coisas não acontecerem no tempo e na hora certa, você pode acabar perdendo o …

Qual-e-o-melhor-horario-para-ligar-para-clientes-televendas-cobranca
Aug
08

Por: Rodrigo Diniz da Silva Melhorar os resultados sem aumentar o custo operacional é sempre um desafio para qualquer contact center, principalmente para os que contam com operações ativas e precisam entrar em contato com milhares de clientes diariamente. O telefone ainda é o meio de contato mais utilizado e um telefonema é capaz de …

Como-dominar-o discador-automatizado-e-conseguir-resultados-espantosos-em-campanhas-televendas-cobranca
Aug
01

Por: Heloisa Figueira Em meio a tantos avanços tecnológicos que ajudam a otimizar o trabalho das centrais de atendimento, um deles se destaca por trazer vantagens importantes para o sucesso da operação: o discador preditivo. Esse recurso tem a função de disparar automaticamente as chamadas por meio do banco de dados da central. Assim, toda …

4-vantagens-de-utilizar-um-discador-em-sua-operação-de-atendimento-ou-vendas-televendas-cobranca
Jun
25

Semana passada aqui no blog, vocês já puderam conhecer um pouco sobre o que é um discador automático. Essa solução, que faz com que os seus agentes gastem menos tempo para realizar suas ligações, tem a capacidade de promover um verdadeiro ganho na eficiência da sua equipe. Você provavelmente já sabe, também, que não existe …

Discador-automatico-discagem-preview-deixa-o-seu-agente-mais-preparado-televendas-cobranca
May
09

A ferramenta se transformou em uma das principais apostas das centrais de relacionamento, tornando o trabalho mais ágil e eficiente Se você tem uma empresa de pequeno, médio ou grande porte, é importante se preocupar com o Contact Center, chamado popularmente de “central de relacionamento”. É por meio dele que o cliente faz contato tanto …

Como-um-discador-automatico-pode-auxiliar-o-contact-center-do-seu-negocio-televendas-cobranca
Nov
01

Você provavelmente já está familiarizado com o FirstCallResolution, ou FCR, como geralmente é chamado. O FCR é um dos mais importantes KPIs do call center, já que ele mede a capacidade da sua estrutura e da sua equipe de sanar os problemas do cliente logo na primeira chamada. Lidar com call centers ainda é, infelizmente, …

Como-melhorar-o-first-call-resolution-do-seu-call-center-televendas-cobranca
Aug
10

O que é um PABX? Um PABX é um equipamento responsável pela distribuição de linhas telefônicas para diferentes ramais. Sua função é ligar diferentes telefones a uma linha externa. Permite que diferentes ramais façam ligações ao mesmo tempo: internas ou externas. Ou seja, não é necessário que uma empresa tenha mais de uma linha telefônica …

Qual-o-modelo-ideal-de-pabx-para-minha-empresa-televendas-cobranca
Jul
20

Por:Ricardo Galdino O discador preditivo, conhecido também como discador automático, tem se tornado uma ferramenta cada vez mais fundamental dentro de um Call Center. Um dos grandes problemas que muitos call centers enfrentam é a constante perda de ligações com linhas ocupadas, números inexistentes e as espera por chamadas não atendidas. Isso faz com que …

Vantagens-do-discador-preditivo-para-o-seu-call-center-televendas-cobranca
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