Aug
08

Por: Rodrigo Diniz da Silva Melhorar os resultados sem aumentar o custo operacional é sempre um desafio para qualquer contact center, principalmente para os que contam com operações ativas e precisam entrar em contato com milhares de clientes diariamente. O telefone ainda é o meio de contato mais utilizado e um telefonema é capaz de …

Como-dominar-o discador-automatizado-e-conseguir-resultados-espantosos-em-campanhas-televendas-cobranca
Aug
01

Por: Heloisa Figueira Em meio a tantos avanços tecnológicos que ajudam a otimizar o trabalho das centrais de atendimento, um deles se destaca por trazer vantagens importantes para o sucesso da operação: o discador preditivo. Esse recurso tem a função de disparar automaticamente as chamadas por meio do banco de dados da central. Assim, toda …

4-vantagens-de-utilizar-um-discador-em-sua-operação-de-atendimento-ou-vendas-televendas-cobranca
Jun
25

Semana passada aqui no blog, vocês já puderam conhecer um pouco sobre o que é um discador automático. Essa solução, que faz com que os seus agentes gastem menos tempo para realizar suas ligações, tem a capacidade de promover um verdadeiro ganho na eficiência da sua equipe. Você provavelmente já sabe, também, que não existe …

Discador-automatico-discagem-preview-deixa-o-seu-agente-mais-preparado-televendas-cobranca
May
09

A ferramenta se transformou em uma das principais apostas das centrais de relacionamento, tornando o trabalho mais ágil e eficiente Se você tem uma empresa de pequeno, médio ou grande porte, é importante se preocupar com o Contact Center, chamado popularmente de “central de relacionamento”. É por meio dele que o cliente faz contato tanto …

Como-um-discador-automatico-pode-auxiliar-o-contact-center-do-seu-negocio-televendas-cobranca
Nov
01

Você provavelmente já está familiarizado com o FirstCallResolution, ou FCR, como geralmente é chamado. O FCR é um dos mais importantes KPIs do call center, já que ele mede a capacidade da sua estrutura e da sua equipe de sanar os problemas do cliente logo na primeira chamada. Lidar com call centers ainda é, infelizmente, …

Como-melhorar-o-first-call-resolution-do-seu-call-center-televendas-cobranca
Aug
10

O que é um PABX? Um PABX é um equipamento responsável pela distribuição de linhas telefônicas para diferentes ramais. Sua função é ligar diferentes telefones a uma linha externa. Permite que diferentes ramais façam ligações ao mesmo tempo: internas ou externas. Ou seja, não é necessário que uma empresa tenha mais de uma linha telefônica …

Qual-o-modelo-ideal-de-pabx-para-minha-empresa-televendas-cobranca
Jul
20

Por:Ricardo Galdino O discador preditivo, conhecido também como discador automático, tem se tornado uma ferramenta cada vez mais fundamental dentro de um Call Center. Um dos grandes problemas que muitos call centers enfrentam é a constante perda de ligações com linhas ocupadas, números inexistentes e as espera por chamadas não atendidas. Isso faz com que …

Vantagens-do-discador-preditivo-para-o-seu-call-center-televendas-cobranca
Jun
08

Como ir além do roteamento baseado em fila

por: Afonso Bazolli
fonte: Genesys

A Genesys realizou um webinar sobre a necessidade de ir além do roteamento baseado em fila, que contou com a participação de Chris Horne, Gerente de Marketing de Produto da Genesys, e Charlie Godfrey, e teve milhares de registrados ao redor do mundo. Como um praticante de operações de Call Center, Godfrey compartilhou suas perspectivas …

Como-ir-alem-do-roteamento-baseado-em-fila-televendas-cobranca
Jun
01

Com as tendências de atendimento ao cliente mudando na velocidade da luz, se torna fácil perder o foco em fornecer excelentes experiências ao cliente. Nesse texto, vou usar o callback como um exemplo útil na melhoria contínua do call center.  Não importa o valor investido em agentes bem treinados se os seus clientes estão abandonando …

Como-call-back-pode-aumentar-a-satisfacao-do-seu-cliente-televendas-cobranca
Apr
03

O discador automático é uma ferramenta fundamental para call centers ativos que necessitem otimizar sua produtividade. Em muitos casos o discador é o elemento que torna uma operação de vendas viável, principalmente nas situações onde a duração média das ligações é curta e se torna necessário realizar muitas ligações por dia para justificar o negócio. …

Discador-automatico-os-numeros-que-justificam-o-sucesso-dos-discadores-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: