Apr
18
17 de abril de 2013 - 16:11

Altitude-apresenta-tendencias-de-contato-com-o-cliente-ate-2015-televendas-cobranca

Líder em Tecnologia para Contact Center Lança Roteiro para Melhoria no Contato com o Cliente Através da Aplicação de Tecnologia

A Altitude Software, líder mundial em tecnologia para contact center, lançou um novo white paper sobre como deve evoluir o contact center e como a tecnologia deve ser usada, nos próximos anos, para ajudar as organizações a responder a mudanças críticas no comportamento do cliente.

As pesquisas e estudos disponíveis para os principais mercados em todo o mundo deixam claro que, para a maioria das indústrias, os indicadores de satisfação do cliente não melhoraram nos últimos dez anos. Na verdade, eles se mantiveram estáveis ou, até mesmo, declinaram. “A arte de satisfazer o cliente não se tornou mais fácil de dominar durante a última década”, afirma Miguel Lopes, Vice Presidente Executivo de Marketing da Altitude Software. “Neste novo mundo de transparência e de pessoas interligadas, as empresas têm cada vez mais “paredes de vidro”, com a evolução tecnológica mudando, continuamente, o modo como os clientes se relacionam com as empresas”.

Dessa forma, o novo White Paper da Altitude Software “Sete Tendências de Contato com o Cliente até 2015″ tem como objetivo fornecer orientações sobre as tendências de tecnologia que podem ajudar as empresas a melhorar a habilidade de lidar com essa mudança nos contact centers, atendendo melhor aos clientes e aperfeiçoando os negócios.

Essas tendências-chave são a base para uma agenda de mudança, impulsionada pela tecnologia, no contact center. Esta visão da Altitude Software provém de 20 anos de existência criando o futuro como um fornecedor líder de soluções unificadas de interação com o cliente.

A Altitude Software oferece uma solução robusta e modular capaz de lidar com todas as interações dos clientes, unificando todos os pontos de contato da organização em uma solução de plataforma aberta e independente baseada em standard. Com 17 escritórios em quatro continentes e uma forte rede de parceiros, a Altitude Software potencializa os investimentos em tecnologia, agregando valor em uma ampla gama de situações com baixo custo total de propriedade.

Clique aqui para baixar de graça o nosso White Paper – “Sete Tendências de Contato com o Cliente até 2015” – e obtenha respostas sobre as prioridades para a mudança em suas operações de contact center!

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: