Listamos algumas dicas de como conseguir melhores resultados com Cadastro:
- Evite montar uma ficha cadastral muito longa e complicada, que contenha dados que você não vai utilizar na análise de crédito e que tome muito tempo seu e do cliente para preenchê-la;
- Todos os dados registrados na ficha cadastral devem ser conferidos com base nos documentos apresentados pelo cliente;
- É necessário realizar atualizações periódicas para manter, aumentar ou reduzir o crédito do cliente ;
- Consultar o CPF do potencial cliente na Receita Federal para verificar se o documento é válido;
- Na hora de conceder crédito, é possível prevenir a fraude por meio da validação da renda informada e óbito, atribuir a renda presumida para autônomos e profissionais liberais e análise de crédito de risco integrado, incorporando a visão relacional entre a pessoa física e as empresas da qual participa;
- Recomenda-se que os gestores realizem a higienização do mailing, excluindo os contatos inválidos e atualizando prefixos;
- Defina de maneira clara o objetivo do cadastro, pois só assim você determinará uma série de outros critérios.
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