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18 de dezembro de 2013 - 18:15

Com-exclusividade-alejandro-bourg-revela-como-as-inovacoes-e-o-reconhecimento-impulsionam-a-aspect-a-se-fortalecer-ainda-mais-em-2014-televendas-cobranca-oficial

A Aspect, fornecedora líder de soluções totalmente integradas de gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho, e back office, pretende se fortalecer ainda mais nos principais países onde atua de forma direta ou indireta através das parcerias. Ela oferece as ferramentas necessárias para atender os clientes mais exigentes da aviação, serviços financeiros, saúde, manufatura, telecomunicações e varejo por meio da comunicação perfeita de duas vias por telefone, chat, e-mail, mensagem instantânea, SMS e canais sociais.

As soluções totalmente integradas da Aspect unificam as três facetas mais importantes da gestão moderna de contact center:

• O gerenciamento de interações aplica processos movidos a tecnologia para uma comunicação multicanal mais inteligente com o cliente

• A otimização da força de trabalho promove melhoria contínua no desempenho e na qualidade das pessoas e dos processos

• A otimização de back office permite maior produtividade e eficácia para reduzir o risco de medidas de corte de custos que impactam o contato com o cliente, as pessoas e os processos

A Aspect já ajudou a construir melhores relacionamentos entre empresas e mais de 3 mil clientes em mais de 50 países. Investe 10% em P&D a cada ano, tem mais de 1.000 patentes mundiais ou pendentes e é certificada em 14 competências Microsoft Gold e Silver. Como especialista em processos de negócios e importante parceira de tecnologia, ajuda a envolver o consumidor de hoje no ciclo de vida do cliente para aumentar a fidelização e o wallet share.

“O que nos diferencia são as soluções para contact center. Temos apoio local de serviços e suportes”, declarou Alejandro Bourg, Vice-presidente para América Latina e o Caribe. Com mais de 17 anos de experiência no mercado latino-americano de tecnologia, redes, telecomunicações e comunicações unificadas, Alejandro ocupou diversos cargos nas áreas de operações, mercados de produto e vendas. Hoje é o responsável pela estratégia de vendas e encarregado pela construção e inserção da marca Aspect na região e pela garantia de que os clientes possam usufruir das comunicações unificadas que a empresa oferece para o desenvolvimento de seus processos de atendimento ao cliente, vendas e cobranças. Segundo ele, a cobrança tomou um novo rumo este ano no Brasil. “Os profissionais da área se conscientizaram sobre qual é a melhor forma de trabalhar para aumentar a produtividade e melhorar os resultados. Acompanho o Blog Televendas & Cobrança, pois reúne as principais notícias do ramo”, revelou.

O compromisso com a qualidade tem promovido, constantemente, o reconhecimento dos analistas do setor e de outros especialistas independentes:

• Nomeada Líder Galaxy em estudo da Hypatia sobre serviço e suporte a clientes sociais

• Recebeu a certificação Earned Performance Verified da Miercom para arquitetura de contact center em 2011

• Considerada pela Pelorus a número um em participação de mercado global em sistemas de gerenciamento da força de trabalho desde 2006

• Eleita pela CRM Magazine líder em Workforce Optimization Suite todos os anos desde 2008

Principais inovações

Fundada em 1973, a Aspect desenvolveu, há mais de três décadas, o primeiro distribuidor automático de chamadas (ACD, na sigla em inglês) inteligente para call centers, para a Continental Airlines. Isso mudou fundamentalmente o modelo de negócios da Continental para a comunicação com o cliente.

Com base nesta fundação, criou o primeiro discador, a primeira solução de gerenciamento de força de trabalho, e um ACD de próxima geração. Este novo ACD usava integração à telefonia por computador (CTI) para apoiar novos processos de negócios e revolucionar a eficiência do call center.

Depois disso, desenvolveu a primeira plataforma unificada de contact center criando uma nova abordagem de tecnologia de interação com o cliente. Hoje ajuda os clientes a deixar o mundo centrado em hardware da telefonia e a entrar no mundo transformador das comunicações baseadas em software.

Foi a primeira empresa a trazer aplicações de comunicações unificadas ao mercado. A visão é potencializar estas tecnologias para integrar o contato com o cliente a cada função da empresa, para mudar fundamentalmente a maneira como as empresas interagem com seus clientes.

Tornou-se a primeira empresa a melhorar suas ofertas com serviços de TI para processos de negócios, compartilhamento de conhecimentos e transformação do fluxo de trabalho.

Resumindo, os produtos foram projetados para ajudar as empresas a ter sucesso em um mundo transformado por ferramentas Web 2.0 e avanços na comunicação em tempo real.

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