Apr
11

Por: Cristiane Pinheiro Pensar no seu consumidor hoje é muito importante para seu negócio, já que hoje o nível de exigência está muito maior quando se trata de comprar ou contratar um novo serviço. Isso ocorre devido à grande variedade de demanda que temos disponível, com empresas de todos os tipos oferecendo diversos produtos inovadores …

Tres-dicas-para-fidelizar-seus-clientes-e-consumidores-televendas-cobranca
Apr
10

5 dicas para fidelizar clientes do seu comércio local

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce News

Por: João Cristofolini Em tempos de crescimento na venda de produtos em lojas virtuais, saber como fidelizar clientes do seu comércio local pode ser a estratégia que vai salvar muitos empresários de fechar as portas. Fique tranquilo, as estratégias de fidelização não são complicadas e podem começar a ser inseridas em sua loja hoje mesmo! …

5-dicas-para-fidelizar-clientes-do-seu-comercio-local-televendas-cobranca
Apr
02

Como criar uma comunidade de clientes satisfeitos

por: Afonso Bazolli
fonte: Agendor

Por: Gustavo Paulillo Criar uma comunidade de clientes satisfeitos é o sonho de todo vendedor e empreendedor. Não há receita para isso, apenas muito suor e trabalho. Qual é a essência de fazermos negócios? O objetivo das empresas ultrapassou o lucro desmedido, combinando responsabilidade com satisfação de clientes e aos poucos, com negócios sustentáveis. Por …

Como-criar-uma-comunidade-de-clientes-satisfeitos-televendas-cobranca
Apr
02

Todas as soluções de tecnologia estão migrando para a nuvem. O movimento é tão forte que novas ferramentas já chegam ao mercado nessa modalidade. SaaS, IaaS, PaaS são siglas cada vez mais comuns ao dia a dia de profissionais do setor de TI. Diante disso, gostaria de ajudá-los a entender como migrar o seu negócio …

Fidelizacao-do-cliente-e-essencial-na-migracao-para-um-negocio-saas-televendas-cobranca
Mar
20

Por: Joyce Morelli A importância do branding estratégico para qualquer tamanho de empresa. Praticamente todas as pessoas concordam que uma marca forte traz mais dinheiro para a empresa. Cansei de ouvir dizer que não há vendedor de Coca-Cola, mas sim tirador de pedido. Sem dúvida, o esforço comercial é infinitamente menor para marcas fortes, conhecidas …

Como-fortalecer-seu-negocio-ganhar-mercado-e-fidelizar-clientes-televendas-cobranca
Mar
18

Por: Jéssica Lipinski Marketing de Relacionamento é uma estratégia que envolve construção e disseminação de marca, fidelização de clientes e criação de autoridade no mercado. Descubra como você pode colocá-la em prática neste post! Que tal algumas dicas em vídeo sobre marketing de relacionamento? Assista abaixo: Você já teve alguma experiência muito positiva com alguma …

Marketing-de-relacionamento-tudo-o-que-voce-precisa-saber-para-fidelizar-clientes-televendas-cobranca
Mar
11

Sete passos para encantar e fidelizar clientes

por: Afonso Bazolli
fonte: Administradores.com

Dica número #1: Esteja alinhado ao posicionamento da marca em que atua. Ser coerente é fundamental O marketing boca a boca sempre foi um dos meios mais eficazes para empresas conquistarem projeção e sucesso. Nos últimos tempos, com o boom das redes sociais, isso ficou ainda mais fortalecido. Mas por que os clientes argumentam, defendem …

7-passos-para-encantar-e-fidelizar-clientes-televendas-cobranca
Feb
21

O rápido e contínuo crescimento das redes sociais tem trazido uma série de vantagens para diversas marcas, como ampliar a sua divulgação, falar para mais clientes em qualquer lugar do Brasil e do mundo, testar tendências e criar relacionamento e fidelização. Por outro lado, essa facilidade de contato também traz como desafio para as empresas …

7-passos-para-seu-negocio-lidar-com-reclamacoes-nas-redes-televendas-cobranca
Feb
11

Por: Rob Howard Uma das formas mais impactantes de interferência digital nos últimos anos tem sido a explosão dos novos canais de comunicação, como as mídias sociais e as comunidades de clientes. O “social” primeiramente disseminou-se em nossas vidas pessoais e, até então, apenas se especulava como esses novos meios poderiam ser rentabilizados e usados …

Como-impulsionar-o-engajamento-dos-consumidores-com-as-comunidades-de-clientes-televendas-cobranca
Feb
01

5 formas de usar CRM para melhorar a experiência do hóspede

por: Afonso Bazolli
fonte: Blog da Hotelaria

Entender melhor as necessidades e preferências dos hóspedes, identificar pontos de melhoria no processo de reserva e hospedagem, automatizar a comunicação e oferecer serviços personalizados. Essas são as principais vantagens do uso do CRM na hotelaria. Está se perguntando “mas o que é o CRM”? E, mais, quer saber como essa ferramenta pode ajudar, na …

5-formas-de-usar-crm-na-hotelaria-para-melhorar-a-experiencia-do-hospede-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: