May
09

Como tornar meu atendimento ao cliente mais satisfatório?

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce News

Por: Felipe Martins O atendimento ao cliente no e-commerce é um assunto muito comentado, e ainda, muitas vezes, negligenciado. Isso porque, mais do que tirar uma dúvida ou outra do consumidor, o atendimento é fator chave que mantém o cliente frequente na loja. Para conquistar esse patamar de relacionamento, alguns cuidados são necessários. Confira como …

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May
02

SPDJ da Orbitall atua de forma ágil para que não ocorram processos jurídicos A jornada do cliente existe no momento da compra, de tirar uma dúvida, de tratar uma reclamação e tantas outras demandas. O maior desafio é proporcionar uma experiência simples, intuitiva, rápida e autônoma em qualquer uma dessas fases. Para atender de maneira …

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May
02

Por: Hilmar Becker Para enfrentar o crescimento do e-commerce, que tem apresentado números positivos mesmo em cenários de crise, as lojas físicas contam com tecnologias de mobilidade (como aplicativos para smartphones) que permitem inovar no engajamento de clientes. Com elas é possível tornar a experiência de compra mais cativante e personalizada, aumentar o faturamento, impulsionar …

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Apr
29

Por: Heloisa Figueira Os clientes do século XXI estão cada vez mais exigentes. Eles prezam por bons preços e facilidades no pagamento, mas não dispensam um bom atendimento desde o primeiro contato com a empresa até o pós-venda. Aliás, um bom atendimento vem sendo um dos principais pontos valorizados pelos clientes nos dias de hoje. …

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Apr
11

Por: Cristiane Pinheiro Pensar no seu consumidor hoje é muito importante para seu negócio, já que hoje o nível de exigência está muito maior quando se trata de comprar ou contratar um novo serviço. Isso ocorre devido à grande variedade de demanda que temos disponível, com empresas de todos os tipos oferecendo diversos produtos inovadores …

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Apr
10

5 dicas para fidelizar clientes do seu comércio local

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce News

Por: João Cristofolini Em tempos de crescimento na venda de produtos em lojas virtuais, saber como fidelizar clientes do seu comércio local pode ser a estratégia que vai salvar muitos empresários de fechar as portas. Fique tranquilo, as estratégias de fidelização não são complicadas e podem começar a ser inseridas em sua loja hoje mesmo! …

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Apr
02

Como criar uma comunidade de clientes satisfeitos

por: Afonso Bazolli
fonte: Agendor

Por: Gustavo Paulillo Criar uma comunidade de clientes satisfeitos é o sonho de todo vendedor e empreendedor. Não há receita para isso, apenas muito suor e trabalho. Qual é a essência de fazermos negócios? O objetivo das empresas ultrapassou o lucro desmedido, combinando responsabilidade com satisfação de clientes e aos poucos, com negócios sustentáveis. Por …

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Apr
02

Todas as soluções de tecnologia estão migrando para a nuvem. O movimento é tão forte que novas ferramentas já chegam ao mercado nessa modalidade. SaaS, IaaS, PaaS são siglas cada vez mais comuns ao dia a dia de profissionais do setor de TI. Diante disso, gostaria de ajudá-los a entender como migrar o seu negócio …

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Mar
20

Por: Joyce Morelli A importância do branding estratégico para qualquer tamanho de empresa. Praticamente todas as pessoas concordam que uma marca forte traz mais dinheiro para a empresa. Cansei de ouvir dizer que não há vendedor de Coca-Cola, mas sim tirador de pedido. Sem dúvida, o esforço comercial é infinitamente menor para marcas fortes, conhecidas …

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Mar
18

Por: Jéssica Lipinski Marketing de Relacionamento é uma estratégia que envolve construção e disseminação de marca, fidelização de clientes e criação de autoridade no mercado. Descubra como você pode colocá-la em prática neste post! Que tal algumas dicas em vídeo sobre marketing de relacionamento? Assista abaixo: Você já teve alguma experiência muito positiva com alguma …

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