Sep
19

Por: Gustavo Paulillo Aprenda mais sobre fidelização de clientes com Kotler Quando falamos de marketing, é muito comum procurar a opinião de mestres e “gurus”. E isso não seria diferente ao falarmos de Fidelização de Clientes, com Kotler como guia. Para quem não conhece, Philip Kotler é considerado o maior especialista em marketing do mundo, …

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Sep
12

Marketing baseado em contas é estratégia para fidelizar clientes

por: Afonso Bazolli
fonte: Administradores.com

O Marketing Baseado em Contas finalmente se torna uma realidade viável graças a tecnologias digitais que integram todos os pontos de contato com o cliente Por: Regina de Camargo Cavalcanti McDine Comunicar-se com os clientes através de mensagens personalizadas e experiências atraentes de usuário é o que diferencia empresas verdadeiramente bem-sucedidas de concorrentes que lutam …

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Aug
31

O guia definitivo sobre como fidelizar clientes

por: Afonso Bazolli
fonte: Voxage

Por: Elias Gomes da Silva Com a crescente competividade em todos os ramos do mundo dos negócios, não basta apenas atrair novos clientes, é necessário fidelizá-los. Sobre fidelização, Cristina Moutella (2007, Internet), assim define: “Ser fiel é ser digno de fé; ser leal a seus compromissos; que não falha, seguro.” Em uma linguagem mais popular, …

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Aug
21

Por: João Gabriel De Souza Um estudo realizado pelo Conectaí — empresa especializada em pesquisas de comportamento digital — constatou que 70% dos brasileiros já utilizaram plataformas para relatar queixas sobre produtos e serviços. Segundo o questionário, 50% dos consumidores preferem realizar suas reclamações pelo atendimento online das empresas, entretanto 48% ainda optam pela central …

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Aug
10

Ouvir o cliente e ser proativo na resolução de problemas é um diferencial das empresas que se saem melhor no atendimento online e por telefone Um dos pontos mais delicados de um negócio online é o atendimento ao cliente. Diferentemente das lojas físicas, onde o contato com o consumidor é direto e pessoal, no e-commerce …

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Aug
09

Inovação e atendimento diferenciado são o segredo quando o assunto é conquistar e manter o público Um velho ditado prega que o cliente tem sempre razão, mas assim como os tempos modernos, o ditado também sofreu alteração, que o diga o empresário, aquele que está do outro lado do balcão. Seja qual for o estabelecimento …

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Aug
02

Por: Christiane Braz Heigasi Scabbia Acredito que a importância do relacionamento já esteja mais do que discutida e muito clara para todos os que lidam com clientes: não há dúvidas de que se relacionar bem só traz bons resultados e isto está implícito em qualquer relacionamento, inclusive entre empresa e cliente, não é mesmo? Qualquer …

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Jul
30

Por: Rodrigo Lacerda Itambé Saiba o que sua empresa deve considerar antes de adotar um programa de fidelidade. Ele não pode ser a salvação da relação com o cliente. Atrair um cliente para seu negócio, seja ele um e-commerce, uma loja física ou uma empresa de prestação de serviços, dá trabalho. Todo empreendedor sabe disso. …

Programa-fidelidade-como-implantar-televendas-cobranca
Jul
27

Por: Renata Rosa Especialista revela os erros dos profissionais de vendas e dá dicas para fidelizar A reclamação é geral em tempos de crise. Os clientes sumiram. Mas, de acordo com o professor da IBE-FGV e palestrante de vendas, André Ortiz, o problema pode ser do vendedor, empreendedor ou líder. Segundo ele, para sobreviver e, …

8-passos-para-perder-clientes-em-tempos-de-crise-televendas-cobranca
Jul
18

A arte da conquista no mundo empresarial: fidelizar é preciso!

por: Afonso Bazolli
fonte: Ideia de Marketing

Por: Raiza Halfeld Diante de um mercado cada vez mais competitivo, buscar estratégias de posicionamento de marca e manutenção de clientes é mais do que fundamental, é necessário. Porém, em meio a tantas possibilidades que as tecnologias e os meios de comunicação proporcionam, tais ações podem se tornar um desafio. A internet aproximou o público …

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