Apr
20

Dicas para fortalecer a lealdade com o cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: Genesys

Adquirir clientes novos pode ser muito mais custoso do que manter os atuais. Todas as empresas devem saber o quão importante é manter os clientes felizes. Infelizmente, a maioria dos call centers falham em fornecer um serviço excepcional, que mantém o cliente fiel e engajado. Se já não faltam razões para investir na satisfação do …

Dicas-para-fortalecer-lealdade-com-o-cliente-televendas-cobranca
Apr
12

5 ações de pós-venda para fidelizar o consumidor

por: Afonso Bazolli
fonte: E-Commerce News

De acordo com a 3ª Pesquisa Nacional do Varejo Online, 43% dos lojistas não possuem estratégias de fidelização de clientes. O número é a deixa para quem trabalha com e-commerce passar a se preocupar mais com o assunto e criar estratégias de fidelização, afinal isso reflete diretamente nas vendas. Para o especialista em e-commerce, André …

5-acoes-de-pos-venda-para-fidelizar-o-consumidor-televendas-cobranca
Apr
10

Os três mandamentos da reclamação na internet

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

A primeira dica importante do Procon-SP é não utilize palavrões contra uma empresa. As demais, você confere no texto logo abaixo Por: Ivan Ventura O leitor da Consumidor Moderno já leu aqui a respeito dos problemas judiciais que um consumidor pode sofrer ao ofender uma empresa na internet. Recentemente, o Procon-SP elaborou algumas dicas preciosas …

Os-tres-mandamentos-da-reclamacao-na-internet-televendas-cobranca
Apr
05

Por: Gustavo Paulillo Simplicidade, criatividade e valor percebido das premiações: o marketing de fidelização de clientes não funciona sem essas três palavras Quando falamos em marketing de fidelização de clientes, a primeira coisa que vem à cabeça de muitas pessoas são os famosos programas de fidelidade, como as milhagens das companhias aéreas e os pontos …

3-fatores-de-sucesso-no-marketing-de-fidelizacao-de-clientes-televendas-cobranca
Mar
28

Por: Mac Giovanni Diante de um cenário digital cada dia mais competitivo, manter seus clientes fiéis pode não ser uma tarefa tão simples, ainda mais quando pensamos em encantar consumidores tornando-os advogados e promotores da marca. Estima-se que uma cartela de clientes fidelizados pode ser responsável por mais de 65% do volume de vendas de …

O-papel-da-logistica-na-fidelizacao-do-cliente-televendas-cobranca
Mar
22

O que aumenta a satisfação do cliente

por: Afonso Bazolli
fonte: O Negócio do Varejo

Por: José Roberto Ferro Quando escasseiam os clientes que podem e querem consumir, em épocas de crise como a atual, tratar da melhor forma possível esses poucos consumidores que estão dispostos a gastar fará a diferença entre as empresas que sobreviverão e se fortalecerão e aquelas que só perderão. Uma recente pesquisa da J. D. …

O-que-aumenta-satisfacao-do-cliente-televendas-cobranca
Mar
21

Por: Gustavo Paulillo Como criar um programa de fidelidade? Inspire-se no relacionamento de casais, afinal, é junho, mês dos namorados! Fidelidade e relacionamento são palavras sempre em alta no mês de junho… nada como estar sempre perto de alguém que te conhece profundamente, surpreende sempre e parece que sabe o que você quer antes mesmo …

Como-criar-um-programa-de-fidelidade-televendas-cobranca
Mar
20

A importância do SAC na retenção de clientes

por: Afonso Bazolli
fonte: Idea CRM

Por: Heloisa Figueira Prepare seu SAC para ser seu aliado no momento da retenção de clientes. O momento econômico que o Brasil está enfrentando não é nada positivo e vem gerando uma elevação do desemprego no pais que, consequentemente, está mudando os hábitos de consumo da sociedade. Segundo dados divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de …

Importancia-do-sac-na-retencao-de-clientes-televendas-cobranca
Mar
19

Cada vez mais, empresas percebem a importância de conquistar clientes fiéis, que seguem a marca, consomem produtos com uma certa frequência e indicam o negócio para amigos e conhecidos. Por esse motivo, programas de fidelização de clientes surgem com frequência em empresas dos mais diversos ramos. Mas você conhece a real importância do cliente fidelizado …

Entenda-a-importancia-do-cliente-fidelizado-para-sua-empresa-televendas-cobranca
Mar
15

A arte de encantar clientes faz parte da cultura da Disney desde sua criação. Confira as 5 lições que aprendemos com uma das marcas mais reconhecidas do mundo. Walt Disney, quando idealizou a Disneyland, tinha como sonho criar um lugar mágico e seguro em que suas filhas pudessem se divertir. Com o passar dos anos, …

5-licoes-da-disney-para-encantar-seus-clientes-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: