Aug
21

Por: João Gabriel De Souza Um estudo realizado pelo Conectaí — empresa especializada em pesquisas de comportamento digital — constatou que 70% dos brasileiros já utilizaram plataformas para relatar queixas sobre produtos e serviços. Segundo o questionário, 50% dos consumidores preferem realizar suas reclamações pelo atendimento online das empresas, entretanto 48% ainda optam pela central …

70-brasileiros-usaram-ferramentas-reclamacao-diz-estudo-televendas-cobranca
Aug
10

Ouvir o cliente e ser proativo na resolução de problemas é um diferencial das empresas que se saem melhor no atendimento online e por telefone Um dos pontos mais delicados de um negócio online é o atendimento ao cliente. Diferentemente das lojas físicas, onde o contato com o consumidor é direto e pessoal, no e-commerce …

Veja-como-atender-bem-pode-transformar-seu-negocio-online-televendas-cobranca
Aug
09

Inovação e atendimento diferenciado são o segredo quando o assunto é conquistar e manter o público Um velho ditado prega que o cliente tem sempre razão, mas assim como os tempos modernos, o ditado também sofreu alteração, que o diga o empresário, aquele que está do outro lado do balcão. Seja qual for o estabelecimento …

Em-tempos-de-crise-fidelizar-clientes-e-fundamental-televendas-cobranca
Aug
02

Por: Christiane Braz Heigasi Scabbia Acredito que a importância do relacionamento já esteja mais do que discutida e muito clara para todos os que lidam com clientes: não há dúvidas de que se relacionar bem só traz bons resultados e isto está implícito em qualquer relacionamento, inclusive entre empresa e cliente, não é mesmo? Qualquer …

Como-voce-constroi-o-relacionamento-com-clientes-em-sua-empresa-televendas-cobranca
Jul
30

Por: Rodrigo Lacerda Itambé Saiba o que sua empresa deve considerar antes de adotar um programa de fidelidade. Ele não pode ser a salvação da relação com o cliente. Atrair um cliente para seu negócio, seja ele um e-commerce, uma loja física ou uma empresa de prestação de serviços, dá trabalho. Todo empreendedor sabe disso. …

Programa-fidelidade-como-implantar-televendas-cobranca
Jul
27

Por: Renata Rosa Especialista revela os erros dos profissionais de vendas e dá dicas para fidelizar A reclamação é geral em tempos de crise. Os clientes sumiram. Mas, de acordo com o professor da IBE-FGV e palestrante de vendas, André Ortiz, o problema pode ser do vendedor, empreendedor ou líder. Segundo ele, para sobreviver e, …

8-passos-para-perder-clientes-em-tempos-de-crise-televendas-cobranca
Jul
18

A arte da conquista no mundo empresarial: fidelizar é preciso!

por: Afonso Bazolli
fonte: Ideia de Marketing

Por: Raiza Halfeld Diante de um mercado cada vez mais competitivo, buscar estratégias de posicionamento de marca e manutenção de clientes é mais do que fundamental, é necessário. Porém, em meio a tantas possibilidades que as tecnologias e os meios de comunicação proporcionam, tais ações podem se tornar um desafio. A internet aproximou o público …

A-arte-da-conquista-no-mundo-empresarial-fidelizar-e-preciso-televendas-cobranca
Jul
12

Por: Fernanda Balieiro Nível básico, reativo, responsável, pró-ativo e de parceria: aprenda a superar esses níveis para obter retenção e fidelização de clientes Retenção e fidelização de clientes são práticas de marketing extremamente relacionadas entre si. A fidelização de clientes, também chamada de marketing de relacionamento, é um dos melhores métodos para se reter clientes, …

5-niveis-de-retencao-e-fidelizacao-de-clientes-em-negocios-televendas-cobranca
Jul
03

SAC ou ouvidoria? Saiba onde reclamar

por: Afonso Bazolli
fonte: IDEC

Na hora de relatar um problema de consumo ou tirar alguma dúvida, procure o SAC; a ouvidoria, em geral, só entra em cena quando o primeiro canal não resolve a demanda Comprei um produto que não chegou no prazo; fui mal atendido em um estabelecimento; percebi a cobrança de um serviço bancário que não contratei; …

Sac-ou-ouvidoria-saiba-a-diferenca-e-a-qual-se-dirigir-com-sua-reclamaco-televendas-cobranca
Jun
13

Como lidar com reclamações na internet?

por: Afonso Bazolli
fonte: Venda Mais

Por: Francine Pereira A web mudou a maneira como nos comunicamos e como nos informamos. Porém, muitas empresas não sabem como lidar com essas transformações e continuam usando diretrizes e padrões que não funcionam no modelo atual. Uma das principais dificuldades nesse cenário é responder à pergunta do título desta reportagem. Afinal, como lidar com …

Como-lidar-com-reclamacoes-na-internet-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: