Aug
07

Sua empresa sabe ouvir o cliente?

por: Afonso Bazolli
fonte: Portal Educação

Por: Melane de Mendonça Bentes Todo ser humano normal deseja ser feliz e bem-sucedido. Esse êxito deve-se em grande parte às suas relações com as outras pessoas, portanto a sua felicidade depende do tipo de relação que construir com elas. Conclui-se, então, que as outras pessoas são o denominador comum entre a nossa felicidade e …

Sua-empresa-sabe-ouvir-o-cliente-televendas-cobranca
Jul
30

Como gerar engajamento para fidelizar o novo consumidor

por: Afonso Bazolli
fonte: Virtual Target

As diretrizes atuais do varejo acompanham o comportamento do consumidor. O preço ainda é um fator importante, mas de menor peso do que já foi. O engajamento tornou-se essencial: o usuário faz questão de enxergar relações emocionais entre a marca que consome e a comunidade de que faz parte. Por isso, gerar um propósito e …

Como-gerar-engajamento-para-fidelizar-o-novo-consumidor-televendas-cobranca
Jul
30

Aplicativos são nova arma dos bancos para manter clientes

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Por: Saabira Chaudhuri Stephan Roulland costumava andar até a agência bancária mais próxima toda vez que precisava depositar um cheque para seu negócio, uma pequena empresa de tecnologia em San Francisco, gastando quase uma hora no processo. Agora, o empresário de 37 anos tira uma foto do cheque com o smartphone e, através do aplicativo …

Aplicativos-sao-nova-arma-dos-bancos-para-manter-clientes-televendas-cobranca
May
12

Programas dão pontos, que podem ser trocados por produtos, ou dinheiro. Modelo atrai também empresas, interessadas em agradar consumidores Por: Claudia Tozetto No mês que vem, chega ao mercado brasileiro o aplicativo Mova+. Ele vai monitorar a atividade física de seus usuários e dar-lhes, de acordo com a assiduidade de cada um, pontos que podem …

Aplicativos-recompensam-seus-usuarios-mais-fieis-televendas-cobranca
Mar
08

Bancos gastam 13% mais com fidelidade

por: Afonso Bazolli
fonte: Brasil Econômico

Estudo mostra que um quarto da anuidade cobrada vai para programas de recompensas Por: Flávia Furlan A busca pela fidelidade dos portadores de cartões fez os bancos elevaram os gastos com programas de recompensa em 13% entre 2010 e 2011, para um total de R$ 2,6 bilhões, revelou estudo da consultoria em varejo financeiro Boanerges …

Bancos-gastam-13-mais-com-fidelidade-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: