Jan
09

No mundo dos bancos, no qual novos clientes estão cada vez mais difíceis de serem encontrados, a maioria das entidades bancárias está perdendo excelentes oportunidades de aprofundar as suas relações com os clientes existentes e está também perdendo vendas de novos produtos para os concorrentes. Essa é uma das conclusões do último relatório “Customer Loyalty …

Setor-precisa-se-preocupar-em-fidelizar-clientes-revela-estudo-televendas-cobranca
Jan
08

Fidelidade amplia faixas de renda

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Por: Guilherme Meirelles Com a ascensão das classes emergentes ao mundo do consumo, as principais instituições financeiras remodelaram nos últimos anos seus programas de fidelidade e hoje oferecem um portfólio mais diversificado de cartões e sistemas de pontos. Hoje, os programas de acúmulo de pontos oferecem opções de recompensas que vão desde as tradicionais milhagens …

Fidelidade-amplia-faixas-de-renda-televendas-cobranca
Jan
07

Por: Fabiana Rolfini Fidelizar clientes é um desafio constante para as empresas, independentemente de seu porte ou setor de atuação. No segmento de contact center não é diferente, uma vez que os clientes, cada vez mais exigentes, esperam ter seus problemas solucionados com eficácia e rapidez. Atualmente, as empresas enfrentam o desafio de elaborar estratégias …

Big-data-se-torna-ferramenta-estrategica-para-fidelizacao-de-clientes-televendas-cobranca
Jan
06

Por: Leo Spigariol Uau! Acho que, se contassem para alguém, no ano de 1900, que em 2015 as pessoas não voariam, mas seriam capazes de superar a barreira do tempo-espaço com apenas um clique, conectando-se simultaneamente em uma grande rede virtual, será que nossos amigos daquele tempo acreditariam? Outro dia, em umas de minhas viagens …

Como-fidelizar-seu-cliente-pode-ser-ate-com-uma-antiquada-caderneta-televendas-cobranca
Sep
17

Secretária nacional de Defesa do Consumidor, Juliana Pereira, vai convocar representantes das empresas Por: Cristiane Bonfanti Os programas de fidelidade do mercado brasileiro, em especial os de companhias aéreas, estão na mira do governo federal. Estudo do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC) apresentado nesta quinta-feira a representantes do Sistema Nacional de Defesa …

Programa-de-fidelidade-pode-encarecer-passagem-aerea-em-ate-50-diz-estudo-televendas-cobranca
Aug
07

Sua empresa sabe ouvir o cliente?

por: Afonso Bazolli
fonte: Portal Educação

Por: Melane de Mendonça Bentes Todo ser humano normal deseja ser feliz e bem-sucedido. Esse êxito deve-se em grande parte às suas relações com as outras pessoas, portanto a sua felicidade depende do tipo de relação que construir com elas. Conclui-se, então, que as outras pessoas são o denominador comum entre a nossa felicidade e …

Sua-empresa-sabe-ouvir-o-cliente-televendas-cobranca
Jul
30

Como gerar engajamento para fidelizar o novo consumidor

por: Afonso Bazolli
fonte: Virtual Target

As diretrizes atuais do varejo acompanham o comportamento do consumidor. O preço ainda é um fator importante, mas de menor peso do que já foi. O engajamento tornou-se essencial: o usuário faz questão de enxergar relações emocionais entre a marca que consome e a comunidade de que faz parte. Por isso, gerar um propósito e …

Como-gerar-engajamento-para-fidelizar-o-novo-consumidor-televendas-cobranca
Jul
30

Aplicativos são nova arma dos bancos para manter clientes

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Por: Saabira Chaudhuri Stephan Roulland costumava andar até a agência bancária mais próxima toda vez que precisava depositar um cheque para seu negócio, uma pequena empresa de tecnologia em San Francisco, gastando quase uma hora no processo. Agora, o empresário de 37 anos tira uma foto do cheque com o smartphone e, através do aplicativo …

Aplicativos-sao-nova-arma-dos-bancos-para-manter-clientes-televendas-cobranca
May
12

Programas dão pontos, que podem ser trocados por produtos, ou dinheiro. Modelo atrai também empresas, interessadas em agradar consumidores Por: Claudia Tozetto No mês que vem, chega ao mercado brasileiro o aplicativo Mova+. Ele vai monitorar a atividade física de seus usuários e dar-lhes, de acordo com a assiduidade de cada um, pontos que podem …

Aplicativos-recompensam-seus-usuarios-mais-fieis-televendas-cobranca
Mar
08

Bancos gastam 13% mais com fidelidade

por: Afonso Bazolli
fonte: Brasil Econômico

Estudo mostra que um quarto da anuidade cobrada vai para programas de recompensas Por: Flávia Furlan A busca pela fidelidade dos portadores de cartões fez os bancos elevaram os gastos com programas de recompensa em 13% entre 2010 e 2011, para um total de R$ 2,6 bilhões, revelou estudo da consultoria em varejo financeiro Boanerges …

Bancos-gastam-13-mais-com-fidelidade-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: