Jul
30

Aplicativos são nova arma dos bancos para manter clientes

por: Afonso Bazolli
fonte: Valor Econômico

Por: Saabira Chaudhuri Stephan Roulland costumava andar até a agência bancária mais próxima toda vez que precisava depositar um cheque para seu negócio, uma pequena empresa de tecnologia em San Francisco, gastando quase uma hora no processo. Agora, o empresário de 37 anos tira uma foto do cheque com o smartphone e, através do aplicativo …

Aplicativos-sao-nova-arma-dos-bancos-para-manter-clientes-televendas-cobranca
May
12

Programas dão pontos, que podem ser trocados por produtos, ou dinheiro. Modelo atrai também empresas, interessadas em agradar consumidores Por: Claudia Tozetto No mês que vem, chega ao mercado brasileiro o aplicativo Mova+. Ele vai monitorar a atividade física de seus usuários e dar-lhes, de acordo com a assiduidade de cada um, pontos que podem …

Aplicativos-recompensam-seus-usuarios-mais-fieis-televendas-cobranca
Mar
08

Bancos gastam 13% mais com fidelidade

por: Afonso Bazolli
fonte: Brasil Econômico

Estudo mostra que um quarto da anuidade cobrada vai para programas de recompensas Por: Flávia Furlan A busca pela fidelidade dos portadores de cartões fez os bancos elevaram os gastos com programas de recompensa em 13% entre 2010 e 2011, para um total de R$ 2,6 bilhões, revelou estudo da consultoria em varejo financeiro Boanerges …

Bancos-gastam-13-mais-com-fidelidade-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: