Jan
18

2017 deseja a você… Por Daisy Blanco

por: Daisy Blanco
em: Gestão
fonte: Redação
17 de janeiro de 2017 - 18:07

2017-deseja-a-voce-por-daisy-blanco-televendas-cobranca

Um ano novinho se inicia. Os desejos, que este traga grandes oportunidades que serão gozadas com extrema saúde. Muito dinheiro para diversas realizações materiais que vão desde o último modelo de notebook e smartphone a imóvel ou automóvel zerinho e muita diversão. Enfim que todos os sonhos se realizem em plenitude.

Agora vamos pensar… porque sempre esperamos que o novo ano nos traga isso, aquilo e mais aquilo como se fosse ele, o ano novo, o responsável por tantas realizações. Já sabemos que são nossas ações e empenho que concretizam os nossos sonhos. A qualquer tempo devemos levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, como se fala no popular.  Mas vamos pensar tão somente que 2017 é “uma energia”, alguém ou algo com o poder de desejar. O que você acha que ele desejaria para os seus próximos 365 dias desse ciclo? O FAZER, O REALIZAR e O ACONTECER claro que está sob sua própria vontade, responsabilidade e execução, certo?

Reflita, o que você acha que 2017 vai desejar a você?

Com certeza a saúde, mas também essa você mesmo deve conseguir com uma alimentação saudável, balanceada em proteínas, carboidratos, vitaminas e etc. Horários regulares para refeições e tempo razoável para realiza-las. Saúde conseguida pela regularidade de atividades físicas, alguns minutos em alguns dias quem sabe!!! Mas não só a saúde física, mas também a mental, conquistar maior equilíbrio emocional com reflexões positivas e exercícios de meditação, talvez? … kkk

Sabedoria e conhecimento desejaria esse 2017, mas é você quem deve construir e ampliar dia após dia com muita leitura, vale todo tipo de leitura, treinamentos e cursos para um aprendizado certeiro e uma evolução profissional consistente e que tal um COACH para explorar seu potencial e possibilitar saltos ainda maiores e mais produtivos em sua carreira.

Muito, mas muito trabalho também seria o desejo de 2017 para você … um trabalho à altura dos seus sonhos, do seu propósito de vida.

Punhados de alegria e muitos amigos finalizaria os desejos do novo ano para você.

Agora empenhe-se. Supere-se. Força, fé e coragem para corresponder ao Ano Novo e poder dizer obrigada 2017.

Excelente trabalho a todos!!!

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: