Oct
17

4 coisas que seu chefe espera que você faça

por: Afonso Bazolli
em: Gestão
fonte: Universia
16 de outubro de 2013 - 18:02

4-coisas-que-seu-chefe-espera-que-voce-faca-televendas-cobranca

Existem algumas coisas que o seu chefe não diz, mas mesmo assim espera que você saiba o que fazer. Confira 4 coisas que seu chefe espera que você faça

Por mais que chefes costumem dizer claramente algumas coisas que devem ser feitas no trabalho, existem outras que eles esperam que você faça por você mesmo. Para mostrar que você é um trabalhador competente que deve continuar no emprego e até mesmo ser promovido, confira coisas que seu chefe espera que você faça:

1. Limpe o caminho

Encontre qualquer tipo de problema e o elimine. Se você não puder fazer isso sozinho, explique a situação aos seus colegas para que todos resolvam a questão.

2. Trabalhe em coisas que tragam sucesso

A empresa onde você trabalha precisa ter sucesso, por isso é importante que você se esforce principalmente nas tarefas que tem mais chance de fazer isso acontecer.

3. Deixe seus colegas felizes

Se você for o líder no seu ambiente de trabalho, seu chefe acredita que você é responsável por deixar seus colegas felizes, já que realizar projetos sem motivação faz com que não haja produtividade.

4. Sempre tenha um plano

Você deve sempre ter um plano caso o objetivo inicial não seja alcançado. Quando algo dá errado, seu chefe espera que você tenha outra alternativa para recorrer.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: