Jun
29

Os call centers no Brasil sempre tiveram e continuam tendo, uma enorme demanda por profissionais, é sem dúvida, um dos setores que mais geram empregos no nosso país. A maioria destes profissionais são jovens, com idade entre 18 e 22 anos e enxergam no Call Center uma forma rápida e segura para conseguir o seu …

Call-centers-contratar-aposentados-e-uma-boa-alternativa-para-reducao-do-turnover-por-carlos-pires-televendas-cobranca
Jun
29

Desenvolvimento conta, mas dinheiro ainda fala mais alto

por: Afonso Bazolli
em: Gestão
fonte: Valor Econômico

Por: Edson Valente Muito se fala sobre as razões que levam à escolha de determinada carreira para seguir ou empresa para trabalhar. Nos correntes discursos, o aspecto monetário muitas vezes perde espaço para questões como oportunidades de crescimento e de desenvolvimento. Mas a realidade é um pouco diferente. Um exemplo é o estudo recém-divulgado do …

Desenvolvimento-conta-mas-dinheiro-ainda-fala-mais-alto-televendas-cobranca
Jun
26

É preciso parar de pedir desculpa por qualquer besteira

por: Afonso Bazolli
em: Gestão
fonte: Valor Econômico

Por: Lucy Kellaway Recentemente, Sheryl Sandberg nos deu uma lição perfeita de como não pedir desculpas. A executiva do Facebook declarou que a experiência que manipulou as emoções dos usuários do site foi “mal comunicada e pedimos desculpa por essa comunicação. Não tínhamos a intenção de incomodar vocês”. Isso foi ruim de quatro maneiras. Ela …

E-preciso-parar-de-pedir-desculpa-por-qualquer-besteira-televendas-cobranca
Jun
25

O perfil do Gestor de Call Center e Relacionamento com Clientes

por: Afonso Bazolli
em: Gestão
fonte: Consumidor Moderno

Por: Roberto Madruga Gerentes de operação, coordenador de atendimento, supervisor de equipes, team leaders, são nomenclaturas para os cargos exercidos pelas pessoas e raramente define a missão delas. Já vi de tudo e os nomes mais diferentes para gestores de call center como: Gerente de Piso, Gerente de Clientes, Gerente de Gente e por aí …

O-perfil-do-gestor-de-call-center-e-relacionamento-com-clientes-televendas-cobranca-2
Jun
25

Suor ou talento? É certo que só esforço não basta

por: Afonso Bazolli
em: Gestão
fonte: Exame

Por: Eduardo Salgado “Será que sou bom nisso? Estou investindo quan­tidade de tempo suficiente para melhorar?” Quantas vezes fazemos esse tipo de pergunta ao longo da vida nas mais variadas situações? Há mais de 100 anos, a ciência tenta explicar por que algumas pessoas são excepcionais, enquanto outras, a despeito da aplicação em termos de …

Suor-ou-talento-e-certo-que-so-esforco-nao-basta-televendas-cobranca
Jun
24

Chegou o dia do Feedback – Por Daisy Blanco

por: Daisy Blanco
em: Gestão
fonte: Redação

Reuniões de feedback são fundamentais, mas costumam tirar o sossego de líderes de vários níveis hierárquicos e diferentes idades. Os liderados não ficam atrás, sentem nesse processo forte estresse e pressão. Para começar, é preciso mudar essa visão. Enxergar o feedback como algo construtivo, que se faz porque se quer bem àquela pessoa, porque é …

Chegou-o-dia-do-feedback-por-daisy-blanco-televendas-cobranca
Jun
24

Por: Camila Pati A alegria de ouvir o esperado “está contratado” é sempre substituída pelo frio na barriga de quem está prestes a começar uma nova etapa na trilha profissional. Os primeiros dias são os mais difíceis no novo emprego, mas o período desafiador para os novatos no ambiente leva alguns meses. “Entre três e …

5-erros-que-poem-todo-o-sucesso-a-perder-no-novo-emprego-televendas-cobranca
Jun
23

“As pessoas deixam seus patrões, e não seus empregos”. Saiba o que você faz de errado que repele seus talentos Por: Luiza Belloni Veronesi  Mão de obra qualificada está crescendo no País, mas ainda não supre a demanda das empresas. O resultado desta disfunção é a alta rotatividade de profissionais, principalmente dos mais talentosos. Atualmente, …

7-razoes-pelas-quais-melhores-funcionarios-deixam-sua-empresa-como-reverter-televendas-cobranca
Jun
23

Qual o primeiro passo para poder mudar de área?

por: Afonso Bazolli
em: Gestão
fonte: Valor Econômico

Por: Marco Tulio Zanini Desenvolvi minha carreira no mercado financeiro, em um banco comercial, onde estou há oito anos. Comecei como estagiário e passei por diversos cargos até me tornar gerente de mercado de ações. Minha formação é técnico em gestão empresarial, graduado em administração e com MBA em gestão financeira. Confesso que fiquei frustrado …

Qual-o-primeiro-passo-para-poder-mudar-de-area-televendas-cobranca
Jun
22

Entenda a importância das redes sociais para o seu emprego

por: Afonso Bazolli
em: Gestão
fonte: Universia

Você ainda acha que as redes sociais não têm nada a ver com o seu emprego? Entenda qual é a importância dessas mídias para a sua carreira no geral As redes sociais já estão presentes no cotidiano da maior parte dos funcionários, porém nem todos se preocupam com os benefícios e prejuízos que essas plataformas …

Entenda-a-importancia-das-redes-sociais-para-o-seu-emprego-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: