Existe uma grande diferença entre disparar um e-mail e ele efetivamente chegar na caixa de entrada do usuário. Muitas mensagens se perdem no meio do caminho e acabam caindo no lixo eletrônico. Estudos recentes comprovaram que cerca de 20% dos e-mails enviados podem não chegar ao servidor de destino. E agora, como mudar essa realidade …
Introdução: Mailing List é um banco de dados (ou listagem), contendo informações atualizadas de possíveis prospects para acionamento via televendas, telemarketing, Contact center, E-mail Marketing, SMS, etc. Mailing List é o mesmo que mailing segmentado – antigamente, o mercado utilizava mailing list, mas hoje, este termo caiu em desuso. Leia o artigo completo e sabia …
Introdução: A Think Data oferece o mailing para televendas que é uma lista contendo pessoas e empresas com potenciais de compra. A Think Data disponibiliza aos seus clientes uma equipe de Estratégia e Qualidade que tem como foco auxiliar as companhias na identificação do melhor perfil de compra. Leia o artigo completo e sabia mais! …
Introdução: A Think Data, principal bureau de informações do país, oferece o mailing para telemarketing, que contam com um SLA (Nível de Serviço) que garante os maiores indicadores de conectividade do mercado brasileiro. Leia o artigo completo e sabia mais! Para as empresas que tem como foco a venda de produtos ou serviços por telefone, …
Introdução: A Think Data, principal bureau de informações do país, oferece aos seus clientes a melhor solução de mailing para call center do Brasil. Ter um mailing para call center atualizado otimiza os seus negócios, por reduzir exponencialmente o tempo gasto na localização do cliente, o que fará com que a receita com a venda …
Introdução: Mailing segmentado é uma base de dados que contém informações detalhadas de empresas (e pessoas) que ainda não sejam clientes da sua empresa. No geral, a maioria das empresas preferem comprar mailings segmentados, uma vez que as propagandas em rádios, jornais ou canais de TV tendem a potencializar as vendas, contudo, a um custo …
Uma das principais dificuldades do mercado de venda ativa não é apenas o de localizar o prospect, mas principalmente, conseguir falar com consumidores que tenham propensão para adquirir os produtos e serviços ofertados por seu telemarketing. Um dos mercados de maior concorrência e dificuldade para a venda via televendas é o de cartões de crédito …