Apr
26

Mailing List

por: Afonso Bazolli
fonte: Think Data

Introdução: Mailing List é um banco de dados (ou listagem), contendo informações atualizadas de possíveis prospects para acionamento via televendas, telemarketing, Contact center, E-mail Marketing, SMS, etc. Mailing List é o mesmo que mailing segmentado – antigamente, o mercado utilizava mailing list, mas hoje, este termo caiu em desuso. Leia o artigo completo e sabia …

Mailing-list-televendas-cobranca-think-data-thinkdata
Apr
23

Mailing para Televendas

por: Afonso Bazolli
fonte: Think Data

Introdução: A Think Data oferece o mailing para televendas que é uma lista contendo pessoas e empresas com potenciais de compra. A Think Data disponibiliza aos seus clientes uma equipe de Estratégia e Qualidade que tem como foco auxiliar as companhias na identificação do melhor perfil de compra. Leia o artigo completo e sabia mais! …

Mailing-para-televendas-televendas-cobranca-think-data-thinkdata
Apr
19

Mailing para Telemarketing

por: Afonso Bazolli
fonte: Think Data

Introdução: A Think Data, principal bureau de informações do país, oferece o mailing para telemarketing, que contam com um SLA (Nível de Serviço) que garante os maiores indicadores de conectividade do mercado brasileiro. Leia o artigo completo e sabia mais! Para as empresas que tem como foco a venda de produtos ou serviços por telefone, …

Mailing-para-telemarketing-televendas-cobranca-think-data-thinkdata
Apr
16

Mailing para Call Center

por: Afonso Bazolli
fonte: Think Data

Introdução: A Think Data, principal bureau de informações do país, oferece aos seus clientes a melhor solução de mailing para call center do Brasil. Ter um mailing para call center atualizado otimiza os seus negócios, por reduzir exponencialmente o tempo gasto na localização do cliente, o que fará com que a receita com a venda …

Mailing-segmentado-para-call-center-televendas-cobranca-think-data-thinkdata
Apr
12

Mailing Segmentado

por: Afonso Bazolli
fonte: Think Data

Introdução: Mailing segmentado é uma base de dados que contém informações detalhadas de empresas (e pessoas) que ainda não sejam clientes da sua empresa. No geral, a maioria das empresas preferem comprar mailings segmentados, uma vez que as propagandas em rádios, jornais ou canais de TV tendem a potencializar as vendas, contudo, a um custo …

Mailing-segmentado-televendas-cobranca-think-data-thinkdata
Apr
02

Uma das principais dificuldades do mercado de venda ativa não é apenas o de localizar o prospect, mas principalmente, conseguir falar com consumidores que tenham propensão para adquirir os produtos e serviços ofertados por seu telemarketing. Um dos mercados de maior concorrência e dificuldade para a venda via televendas é o de cartões de crédito …

Como-maximizar-as-vendas-de-tv-por-assinatura-via-mailing-segmentado-think-data-thinkdata
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: