jan
28

Alert Brasil anuncia nova direção comercial

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Consumidor Moderno
28 de janeiro de 2013 - 18:57

Alert-brasil-anuncia-nova-direcao-comercial-televendas-cobranca

Com nove anos de experiência em Contact Center, Marco Rossi assume a direção comercial da companhia. Metodologia baseada em mapeamento de processos é um dos diferenciais de seu trabalho

Com o compromisso de personalizar e rentabilizar os negócios da Alert Brasil Contact Center, o executivo Marco Rossi chega à direção comercial da companhia. Ao longo deste ano foram reestruturados processos para fortalecer sua atuação junto a seus clientes de base e novos. Rossi acumula experiência de mais de nove anos no mercado, tendo passado por grandes empresas como Contax e Atento.

Para que os trabalhos sejam cada vez mais assertivos, o diretor comercial, em conjunto com sua equipe, vem desenvolvendo uma metodologia baseada em levantamento de dados. “Mapeamos os processos e entendemos a cadeia de valor (regras de negócios) de nossos clientes. Assim, criamos um escopo através de uma solução com o know-how da Alert, e transformamos em uma operação específica para obter os resultados que se convertem em investimento para nossos contratantes” destaca Rossi.

O diretor executivo da Alert Brasil, Eduardo Pimenta, avalia que “com a chegada de Rossi, buscamos reestruturar nosso departamento comercial para atender as novas expectativas dos clientes de call center, trazendo um processo de venda mais consultivo e focado em soluções”. Pimenta destaca também que com know-how em gestão de mapeamentos, o departamento comercial passa atuar nas possíveis melhorias dos processos vendendo mais tecnologia nas operações gerando uma relação de satisfação e resultados eficazes.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail: