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Alert Brasil conquista novos clientes

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Consumidor Moderno
23 de outubro de 2013 - 18:04

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A partir dos novos projetos com as empresas Valid e FS Vas, a companhia avança em mercados que considera estratégicos, oferecendo novos produtos e serviços, tornando-se responsável por serviços como suporte técnico, SAC e televendas dos novos clientes dos segmentos de certificação digital e seguros

Especialista em outsourcing de contact center há mais de dez anos, a Alert Brasil Contact Center anuncia que recentemente estendeu seus serviços a mais duas companhias conceituadas, a Valid, do setor de certificações e a corretora de seguros FS Vas. . A operação da FS Vas está localizada no site de Campinas (SP) e a da Valid em Porto Alegre (RS), já com operações em funcionamento.

“A conquista destes novos clientes comprova a curva ascendente de amadurecimento da Alert Brasil nos últimos anos. A empresa está se especializando em gestão estratégica a fim de abarcar projetos sempre orientados a resultados, e com um grau de complexidade cada vez maior”, afirma o diretor comercial da empresa, Marco Rossi. De acordo com ele, o último ano foi dedicado ao planejamento dos clientes de base, e ainda assim a empresa conseguiu crescer 20% em faturamento com relação às novas contas. “Entre 2012 e 2013 a empresa acumulou um crescimento de mais de 100%”, destaca.

A operação da Valid Certificadora Digital contará com duas células para atendimento receptivo de vendas e pós-vendas, além de atendentes que atuarão como suporte técnico para sanar dúvidas a respeito de certificações. A segurança da informação é primordial para o uso dos produtos da Valid, que atua com emissão de certificados digitais ICP-Brasil como e-CPF, e-CNPJ, NF-e, CT-e, SSL, fundamentais em relacionamentos eletrônicos. Por isso, há uma grande preocupação com a confidencialidade, e a Alert Brasil selecionou operadores com perfil sênior para este segmento.

O atendimento para a FS Vas será focado em um grande número de televendas de seguros, em contact center ativo e com metas diárias para atingir.  O diferencial do projeto está na somatória de gestão estratégica e utilização de ferramentas customizadas, o que propiciou a superação de metas pré-estabelecidas no contrato em cerca de três meses e com um crescimento de 150%. Com os bons resultados obtidos pela empresa de outsorcing, a FS Vas propôs também uma meta “desafio”, que a Alert Brasil superou em 120%.

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