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16 de setembro de 2015 - 18:30

Alert-contact-center-aposta-nas-areas-de-vendas-e-cobranca-para-manter-o-crescimento-televendas-cobranca

No ano que completa 15 anos de atuação no mercado de call center e BPO, onde vem mantendo crescimento com foco em soluções de Call Center, Contact Center e BPO, a Alert entende que há oportunidades para oferecer serviços diferenciados e alto valor agregado para o mercado de cobranças e vendas multicanal.

Para conquistar novas oportunidades, tanto em cobrança como em vendas multicanal, a Alert está investindo em tecnologia, soluções de inteligência e capacitação de pessoas para fortalecer sua atuação nestes dois segmentos.

Uma das pioneiras do mercado de relacionamento e atendimento ao consumidor, bastante premiada e reconhecida no mercado, a Alert atua fortemente nos segmentos de Varejo, Telecom, Internet, Financeiro, Aviação Comercial e Serviços, na prestação de serviços de atendimento, relacionamento, televendas, telecobrança, suporte especializado e back office.

Evandro Costa – Diretor Comercial e de Relacionamento com Clientes, informa que a Alert já se destaca em operações Premium, onde desenvolve soluções com alto valor agregado para os seus clientes.  São soluções com alto grau de customização, onde permite atender operações consideradas críticas pelos seus clientes, que grandes player não conseguem oferecer os resultados esperados.

A Alert também está finalizando a reforma e ampliação dos seus sites visando uma melhor oferta para o mercado em soluções de Call Center, Contact Center e BPO.

Localizado na cidade de Porto Alegre, com amplo espaço e visando atender o mercado nacional, se posicionando como uma ótima opção para empresas que desejam obter novas e boas experiências frente às opções existentes no mercado, mas também atender ao mercado regional composto por Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, sede de empresas brasileiras que atuam fortemente no mercado brasileiro, e que não abrem mão de parceiros regionais fortes para atender as demandas dos seus clientes.

O outro site da Alert está localizado na cidade de Campinas, sede da empresa, a 84 KM da capital de São Paulo, considerada o Vale do Silicio Brasileiro por concentrar o polo de tecnologia no Estado. A Alert está finalizando a reforma e criando novos espaços para as operações e seus colaboradores,  com total infra-estrutura física e tecnológica para os seus clientes atuais e para novas demandas de empresas que querem atuar próximo de São Paulo, mas com diferenciais  importantes quando tratamos de mão-de-obra capacitada e dos principais indicativos do setor como  TO e ABS, pois a região possui índices confortáveis e abaixo em comparação com empresas competidoras instaladas na Capital paulista.

As metas da Alert não param por ai, pois o planejamento da companhia visa um novo site para os próximos meses, em local que está sendo analisado com muito critério, mas certamente será mantido as características dos sites atuais, ou seja, instalações com infra-estrutura física e tecnológica atualizada, localização em região com diferenciais que impactam diretamente nos principais indicadores exigidos pelo mercado, com de mão de obra capacitada, necessária para a boa execução da prestação de serviços,  e na satisfação dos seus clientes.

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