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25 de julho de 2013 - 20:12

Algar-tecnologia-adota-solucoes-de-comunicacoes-unificadas-da-aspect-televendas-cobranca

  • Solução permitirá o gerenciamento de interações de forma simples e flexível, proporcionando uma experiência multicanal e diferenciada aos clientes
  • Plataforma unificada trará maior flexibilidade e rapidez às campanhas e o monitoramento de todo o ciclo de contato com o cliente

A Algar Tecnologia, empresa que oferece soluções em processos de negócio do grupo Algar, escolheu a Aspect, fornecedora líder em soluções de gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho, e back office, como parceira para levar às suas operações o que há de mais inovador em atendimento ao cliente.

A parceria, inédita entre as duas empresas, inclui a adoção da plataforma de próxima geração Aspect Unified IP 7.1, que beneficiará campanhas outbound (de contato proativo) com seus recursos de gerenciamento avançado de listas de chamadas. Já em fase de implantação, a solução vai possibilitar a entrega de serviços diferenciados aos clientes, que adquiriram o pacote de soluções da Algar Tecnologia, que inclui a plataforma além de serviços consultivos de inteligência do negócio. Ela proporcionará ainda mais agilidade nas interações com os clientes em múltiplos canais, maior flexibilidade e rapidez em campanhas outbound, além do monitoramento e gerenciamento de todo o processo de contato com o cliente.

Segundo a diretora de Estratégia e Marketing da Algar Tecnologia, Luciana Gonçalves, a empresa já vinha buscando uma plataforma que pudesse reunir soluções, recursos e funcionalidades para trazer ainda mais agilidade às suas operações. “Com esta parceria, vamos oferecer aos nossos clientes os recursos mais avançados em comunicações unificadas, reunindo em uma única plataforma todas as capacidades necessárias para entregar um atendimento ao cliente com padrão de excelência”.

“Estamos muito felizes por termos sido escolhidos pela Algar Tecnologia para trabalharmos juntos, em uma sólida parceria, para entregar uma melhor experiência de atendimento ao cliente”, ressalta Ricardo Gorski, vice-presidente de vendas da Aspect para Brasil e Cone Sul. “As comunicações unificadas aliadas à colaboração trazem inúmeros benefícios, além de infinitas possibilidades de ação, entre elas: a geração de novos negócios, o desenvolvimento de uma relação mais próxima ao consumidor, um ambiente de trabalho mais eficiente e colaborativo com a otimização de recursos internos e externos e a troca de informações em tempo real”, completa.

A Aspect Unified IP é uma plataforma completa, unificada, intuitiva que ajuda os contact centers a entregarem experiências excepcionais aos clientes a cada interação e em todos os canais. Ela minimiza os esforços do cliente, fornecendo uma experiência multicanal e de múltipla escolha diferenciada, por voz, e-mail, chat, mensagens instantâneas e SMS.

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