Mar
05
04 de março de 2013 - 19:18

Aspect-fecha-acordo-para-distribuir-sistema-que-otimiza-backoffice-televendas-cobranca

A Aspect Software firmou uma parceria para distribuição exclusiva nas Américas e na região Ásia-Pacífico dos produtos e serviços de otimização de backoffice desenvolvidos pela EG Solutions, plc.

O acordo prevê, também, o atendimento de clientes na Europa, no Oriente Médio e na África. A Aspect Software é provedora de sistemas para otimização da força de trabalho (WFO) e contato com o cliente.

Os pacotes de otimização da força de trabalho de backoffice surgiram nos últimos dois anos para ajudar as empresas no desafio de melhorar a produtividade, cortar custos, otimizar a utilização dos funcionários, reduzir riscos, melhorando, ao mesmo tempo, a experiência dos clientes.

“Esses pacotes são baseados em conceitos e técnicas de otimização de equipes de contact center que foram aprimoradas para atender à dinâmica do backoffice”, explica Donna Fluss, presidente e analista do setor de contact center e backoffice da DMG Consulting.

A parceria com a EG permite à Aspect garantir que as pessoas, os processos e as tarefas que apoiam essas interações tanto no front office quanto no backoffice melhorem a experiência total do cliente.

“O mercado está à procura de uma solução única para otimizar os vários recursos e tarefas diferentes que afetam direta ou indiretamente os clientes”, afirma Spence Malder, vice-presidente sênior, gerente geral da divisão de otimização da força de trabalho e diretor de tecnologia da Aspect.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: