Mar
25
24 de março de 2014 - 18:04

Aspect-lanca-software-aspect-mentor-para-analise-de-fala-em-tempo-real-televendas-cobranca

Melhora a eficácia das vendas, reduz a rotatividade dos clientes e melhora a conformidade

Otimiza o desempenho do agente e a gestão do supervisor com alertas de notificação e orientação proativa, utilizando detecção de fala em tempo real

Integra-se perfeitamente à nova Aspect Workforce Optimization 8 suite e os principais sistemas de CRM, como Salesforce e Microsoft Dynamics CRM

A Aspect, fornecedora líder de soluções totalmente integradas de gestão de interações com o cliente, otimização da força de trabalho, back-office e de premiadas soluções de computação em nuvem, anuncia  hoje a Aspect Mentor, uma aplicação de análise de fala em tempo real que  aprimora a qualidade do monitoramento da interação com o cliente e a usabilidade dos dados. A Aspect Mentor analisa gravações com detecção de fala em todo o contact center e automaticamente envia notificações de orientação e alerta de resposta inteligente, baseados em fala detectada ou omitida, a agentes e supervisores.

Com uso de dados de interações com os clientes em tempo real, as empresas não só podem melhorar a experiência do cliente, aumentando os índices de resolução na primeira chamada, como também podem aumentar a receita intervindo e mudando o curso de uma chamada à medida que ela acontece. Ao reconhecer sinais de crescimento de vendas e indicar alertas de cancelamento de clientes, as marcas serão capazes de evitar a perda de oportunidades de vendas e reduzir a rotatividade de consumidores.

“A missão global da Aspect é melhorar a experiência do cliente, proporcionando a compreensão do que está acontecendo em cada interação e fornecer ferramentas que lhes permitam agir com mais eficiência. A resposta em tempo real impacta positivamente as interações com clientes por meio da correspondência adequada entre oportunidades de venda cruzada/incremental ou para assegurar que as exigências de conformidade sejam atendidas”, diz Spence Mallder, vice-presidente sênior e gerente geral de Otimização da Força de Trabalho da Aspect Software. “Com o mercado de análise em tempo real crescendo 20% a cada ano, desenvolvemos a Aspect Mentor, em resposta ao desejo dos nossos clientes de acelerar a coleta e a análise de dados do cliente e aumentar o valor da interação com o consumidor.”

A Aspect Mentor cria um fluxo de trabalho mais eficiente, integrando-se perfeitamente à recém-anunciada Aspect Workforce Optimization 8 suite. Os alertas em tempo real vão diretamente para o painel do supervisor e oferecem a opção de agir dentro do alerta, incluindo o agendamento de uma reunião com o agente. A Aspect Mentor transmite e enriquece os dados enviados para o Aspect Quality Management (AQM), indicando se um agente estava em conformidade ou se um alerta foi enviado em uma interação. A Integração com o AQM também permite que as gravações sejam iniciadas ou pausadas quando chega um alerta.

A Aspect Mentor fornece valor agregado aos dados que são coletados no contact center e benefícios para a experiência do cliente, incluindo:

  • Aumento da resolução e da receita na primeira chamada, fornecendo orientações oportunas ao agente com base na conversa;
  • Fornece uma forma de identificar, intervir e alterar o curso de uma chamada em tempo real;
  • Ajuda a cumprir mandatos de conformidade por meio da captura de omissão de palavras-chave e frases;
  • Fornece uma metodologia de monitoramento consistente para uma melhor formação e coaching do agente;
  • Aumenta o número de agentes que os supervisores podem gerenciar, além de dar atenção especial aos agentes com as maiores necessidades;
  • Integra-se com sistemas de CRM principais, como Salesforce e Microsoft Dynamics CRM, para uso em tempo real do histórico e da atividade do cliente e oferecer maior precisão na segmentação das ofertas.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: