fev
05

Aspect Software apresenta novo vice-presidente e CIO

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Redação
05 de fevereiro de 2013 - 17:07

Aspect-software-apresenta-novo-vice-presidente-e-cio-televendas-cobranca

Frank Smith liderou com sucesso programas de grande escala envolvendo mudanças organizacionais, terceirização, gestão do conhecimento, segurança e infraestrutura de comunicação

A Aspect Software anuncia a nomeação de Frank Smith como CIO (principal executivo de Informação) da companhia. Smith, veterano com mais de 30 anos de experiência no setor de tecnologia, tem a missão de promover a evolução dos ativos de tecnologia da companhia para impulsionar a liderança em soluções da Aspect.

Smith chega à Aspect depois de ser vice-presidente sênior e CIO da Booz Allen Hamilton, onde atuava como copresidente do Conselho de Liderança de Tecnologia, que guia as prioridades e investimentos relacionados à infraestrutura de tecnologia daquela companhia. Antes disso, foi CIO global da Capgemini Ernst & Young em Paris, responsável pela aplicação, infraestrutura global e programas de segurança da informação da organização.

“Frank traz uma experiência muito rica, sucesso comprovado e uma perspectiva global para a Aspect”, diz Bob Krakauer, vice-presidente executivo e CFO da Aspect. “Ele tem o desafio de potencializar  nossa infraestrutura e otimizar nossos esforços para encantar os clientes e exceder suas expectativas de forma contínua. Alinhar nossas soluções com os ativos de tecnologia existentes representa uma oportunidade estratégica para tornar a Aspect o fornecedor de soluções com a melhor experiência do cliente no setor.”

Com suas competências globais e sua experiência em mudanças organizacionais, Smith traz ampla expertise neste setor e credibilidade para clientes e parceiros. Ao longo da sua carreira e das suas experiências na Europa e na Ásia-Pacífico, onde atendeu grandes clientes corporativos em serviços financeiros, de telecom, de energia, de saúde e de vários outros setores, o executivo foi um profissional requisitado para transformação em largaescala da infraestrutura de tecnologia.

“A estratégia agressiva da Aspect, os ativos de tecnologia existentes e o crescimento presente e potencial da companhia foram razões muito atraentes para juntar-me à companhia”, disse Smith. “Estou realmente ansioso para me conectar com os talentos e recursos daqui e transformar a organização de TI em um ativo externo estratégico para a Aspect”.

Smith é bacharel em Artes e Ciências pela Universidade da Carolina do Sul. Ele fala quatro línguas, além do inglês: mandarim, japonês, alemão e francês.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: