Sep
05
04 de setembro de 2013 - 18:45

Atendimento-multicanal-ao-cliente-e-tema-da-palestra-do-vice-presidente-da-vocalcom-america-do-norte-televendas-cobranca

Entre os próximos dias 17 e 18 de setembro, acontece no Hotel Transamérica, em São Paulo, o Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (Conarec) 2013 e a Vocalcom estará participando. Na ocasião, o Vice-presidente da Vocalcom América do Norte, George Seroukas, fará uma palestra sobre o tema “Atendimento Multicanal ao cliente. Uma realidade ao seu alcance”, no dia 17 às 15h45, na sala 3.

A Vocalcom Brasil também estará presente com um estande apresentando a sua solução de contact center. “É muito importante participar deste evento. Além de encontrar nossos clientes, é a chance de mostrar as novidades que estamos trazendo para o mercado. Principalmente em termos de multicanal e cloud computing”, afirma o country manager da Vocalcom Brasil, Carlos Carlucci.

O Evento

O Conarec tem a proposta de reunir as maiores e mais importantes empresas e profissionais do país, juntamente com renomadas personalidades e jornalistas, para compartilhar conhecimento de alto nível com foco na abordagem do relacionamento com clientes como diferencial competitivo e na disseminação das melhores práticas, ideias e conceitos que proporcionem o desenvolvimento sustentável dos negócios.

Serviço

Conarec 2013

Data: 17 e 18 de setembro de 2013

Horário: 08h45 às 18h40

Local: Hotel Transamérica

São Paulo – SP

Mais informações: http://conarec.com.br/

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Acho valido

    Alexandre Segantin em 05 de setembro de 2013 - 08:34

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: