fev
13

Atento realiza com sucesso campanha no Carnaval 2013

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Redação
13 de fevereiro de 2013 - 20:11

Atento-realiza-campanha-no-carnaval-2013-televendas-cobranca

Companhia eleita como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e no mundo pelo instituto americano GPTW (Great Place to Work) intensificou iniciativas em prol da saúde de seus profissionais durante as festividades;

Considerada uma das maiores empregadoras, o seu quadro profissional é superior à soma dos 15 municípios menos populosos do País, que contam com mais de 17 mil habitantes (IBGE)

Com intuito de promover a saúde e o bem-estar de seus de 85 mil funcionários no Brasil, a Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), em parceria com o Ministério da Saúde, realizou campanha de saúde pública para a conscientização de seus profissionais. Em sua terceira edição, a SIPAIDS (Semana Interna de Prevenção de AIDS e DST´s – Doenças Sexualmente Transmissíveis), aconteceu em todas as unidades da companhia. Esta ação impactou mais de 40 mil jovens na faixa etária entre 18 e 25 anos, e, indiretamente, cerca de 300 mil pessoas em todo País.

Para esta campanha, foram desenvolvidas peças-conceito que alertam sobre a importância da prevenção das DSTs, a adoção do hábito para realização de exames regularmente, além da distribuição de preservativos e folders cedidos pelo Ministério da Saúde para todos os funcionários da companhia, contribuindo assim, para a saúde dos profissionais e da sociedade em geral.

Considerada uma das maiores empregadoras do país, com quadro profissional superior à soma dos 15 municípios menos populosos do Brasil, que contam com mais de 17 mil habitantes (IBGE), a empresa possui programas motivacionais como o Rally, que promove ações especiais focadas na saúde, segurança, bem-estar, datas comemorativas para todos os funcionários, além do Programa Mamãe Nota 10, que provê a assistência de qualidade para as gestantes da empresa, com objetivo de assegurar o nascimento de uma criança saudável, além de derrubar preconceitos internos em relação ao período de gravidez.

Em 2012, a Atento apoiou e promoveu nacionalmente sete campanhas do Ministério da Saúde, como a de Vacinação infantil, Câncer de Mama, Combate à Tuberculose, Dia Nacional de Doação de Órgãos, Atualização da Caderneta de Vacinação Infantil e Dia Mundial de Luta Contra a AIDS.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: