Jun
24

Avaya Brasil tem novo diretor para área de Vendas

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: E-Commerce News
23 de junho de 2015 - 18:07

Avaya-brasil-tem-novo-diretor-para-area-de-vendas-televendas-cobranca

A Avaya, fornecedora de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas, anunciou Luis Eduardo Sirera como seu novo diretor de Vendas para o Brasil. A nomeação do executivo reforça uma das áreas mais estratégicas da companhia e está em linha com a expansão da marca no segmento de pequenas e médias.

Com mais de 15 anos de Avaya e experiência nos setores de Operadoras, Canais e Enterprise da empresa, Luis Sirera assume a posição com o objetivo de incrementar as vendas pelo Brasil, expandindo assim a oferta de soluções da Avaya no mercado nacional.

“Cabe à área de vendas ultrapassar as barreiras impostas pelo atual momento econômico. Estamos preparados para demonstrar aos clientes que nossos projetos estão em linha com suas necessidades, trazendo benefícios tangíveis, buscando tanto a redução de custos operacionais como incremento de resultados – engajamento na prática”, defende o executivo.

Luis Sirera reforça a importância dos parceiros de negócio para garantir uma cobertura nacional de qualidade. “Estamos presentes em empresas dos mais diversos setores. O nosso crescimento passa pela excelência dos nossos parceiros que têm nos apoiado e gerado oportunidades por todo o Brasil”.

Formado em Engenharia Elétrica pela Unesp, Luis Sirera tem especialização em Administração Industrial pela Fundação Vanzolini e MBA em Marketing pela ESPM. Antes de ingressar na Avaya, o executivo trabalhou em empresas como Siemens e Inacom.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: