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11 de fevereiro de 2012 - 0:15

C-e-C-é-primeira-empresa-de-varejo-de-construção-a-receber-selo-da-Probare

A Casa & Construção (C&C) recebeu o selo de ética do Programa Brasileiro de Autorregulamentação de Call Center, Contact Center, Help Desk, SAC e Telemarketing (Probare). Essa é a primeira vez que uma empresa do setor varejista de construção, com central de SAC própria recebe a certificação. O SAC da C&C, que existe há 12 anos, passou por auditoria reconhecida internacionalmente.

PROBARE

O PROBARE – Programa Brasileiro de Auto Regulamentação é constituído pelo Código de Ëtica e Maturidade de Gestão.

O Código de Ética é uma iniciativa das três entidades representantes do mercado com Relacionamento com Clientes e Consumidores no país – ABEMP, ABRAREC e ABT que identificaram a necessidade das definições de parâmetros de auto-regulamentação no segmento de forma a consolidar e aprimorar o atendimento aos consumidores e aos clientes contratantes.

Este Código de Ética abrange as atividades de Call Center, Contact Center, Help Desk, SAC e Telemarketing.

Para conhecer com mais detalhes o regulamento do PROBARE, .

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Comentários (3)
  1. Parabéns a essa grande empresa,isso e resultado de trabalho serio e de muita dedicação por parte de seus funcionarios se todos acordarem podemos ir ainda mais longe,e conquistar de volta o topo que nunca deveriamos perder,pois de longe somos a melhor….

    leandro machado em 28 de fevereiro de 2013 - 08:21
  2. Que ética????
    Comprei via site, paguei adiantado (a vista), prometeram entregar em 11 dias. Passaram-se quase 60 dias e ainda não recebi. Aliás, recebi várias promessas de entrega, recebi também vários pedidos de desculpas

    Ronildson em 08 de outubro de 2012 - 11:22
  3. Ter um reconhecimento pelo empenho e dedicação e de grande valia. Parabéns

    leandro de souza constancio em 13 de abril de 2012 - 20:57

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